Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

My Runway apresenta cômica e emocionante troca de corpos no mundo na moda


Estrelado por Park JiYeon, membro do grupo T-ARA e atriz conhecida por atuar em Dream High 2 e pelo ator Kang Dong Ho, My Runway conta a história de Seoyeon, uma péssima estudante que sonha em se tornar modelo, mas que precisa encarar sua baixa estatura como principal obstáculo para seguir a carreira. 

Jinwook é o mais aclamado modelo masculino do momento, mas sua boa aparência esconde uma personalidade difícil regada a muito mau caráter que faz Seoyeon não gostar dele, preferindo o outro modelo famoso, Jaebeom, interpretado por Kang Chulwoong, nutrindo seu sonho de desfilar junto a ele algum dia. 

Embora tenha se preparado muito para uma audição na qual Jinwook é jurado, Seoyeon é rejeitada drasticamente e seu ranço pelo modelo só aumenta, mas isso não a faz desistir de seu sonho. Um incidente curioso, entretanto, muda muita coisa entre os dois, desde o modo em que pensam um sobre o outro até suas identidades

Reprodução.
Sim, My Runway tem aquela temática de troca de corpos que é super clichê e passada, mas que nós continuamos adorando muito! Big, de 2012, e Secret Garden, de 2010, são provavelmente os mais populares sobre o assunto, mas isso dá pra virar assunto para outro post. Essas narrativas normalmente são muito divertidas e consegue tirar boas risadas do público com os contratempos que uma troca de corpo podem causar.

Embora muito curto, típico de webdramas, consegue abordar com certa profundidade alguns temas sobre a profissão que vai muito além de se vestir bem e andar em uma passarela. Os padrões, dietas e cotidiano dos modelos são muito bem apresentados com todas as suas dificuldades, o assédio da mídia com seus rumores e até mesmo a homossexualidade e homofobia também são citados.

Reprodução.
Nos planos da protagonista, somos capazes de ver os sonhos de uma adolescente que não quer seguir o padrão "estudar - se formar - faculdade - trabalhar" que é tão cobrado, lutando pelo seu sonho mesmo que este lhe pareça impossível. Nesse quesito lembra, um pouco, o anime Paradise Kiss que já foi comentado aqui no blog.

My Runway, por ser ambos cômico, emocionante e ainda conseguir passar uma boa mensagem acaba sendo mais um daqueles webdramas que você assiste sem esperar muita coisa mais acaba se divertindo e aprendendo muito. Com apenas 6 episódios de aproximadamente 20 minutos cada e originalmente transmitido pela MBC Dramanet, está atualmente disponível na Netflix para quem quiser assistir.


Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code