Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

D.O e Nam Ji Hyun podem estrelar novo drama da tvN


Foi revelado neste dia 7 de fevereiro que D.O, do EXO, e a famosa atriz Nam Ji Hyun estão considerando positivamente aceitarem ofertas de atuare como protagonistas no drama Dear Husband of 100 Days, que deve ser exibido pela tvN.

O personagem de D.O seria Lee Yool, um príncipe herdeiro perfeccionista que sofre um acidente fatal, caindo de um penhasco. Ele se vê transformado em Won Deuk, um homem inútil. Nam Ji Hyun está negociando o papel de uma mulher inteligente que comanda uma agência de investigações, onde conhece Lee Yool. O enredo abordará o sumiço do príncipe que desapareceu por 100 dias e o que aconteceu com ele durante este período. 

Dear Husband of 100 Days é um romance de mistério com interpretação cômica e de drama histórico, estilo Jason Bourne. O roteiro foi escrito por No Ji Seul, que trabalhou recentemente em títulos como "Dr. Champ", "Scent of Woman" e "She’s So Lovable”.

Ainda não foi confirmada a participação de D.O. e Nam Ji Hyun, mas contamos com isso. Do Kyungsoo, além de membro do popular grupo masculino de K-POP, EXO, tem se mostrado um talentoso ator, com trabalhos em filmes como My Annoying Brother, Room 7 e dramas como It's Okay, That's Love e Positive Physique

Jihyun teve sua estreia como atriz em 2004, quando tinha apenas 9 anos, pelo drama Myh Love, da SBS, e sua carreira não parou desde então. Seu trabalho mais recente foi como a personagem Eun Bong Hee, protagonista do drama Suspicious Partner, de 2017.

Fonte: Soompi

Postar um comentário

2 Comentários

Anúncios 2

Ad Code