Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Dramas coreanos com Kim Myung Soo (L)


Nascido em 13 de março de 1992, Kim Myungsoo fez sua estreia no cenário artístico em 2010 como integrante do grupo Infinite, por onde ficou conhecido por seu nome de palco L. Um ano mais tarde, o cantor debutou como ator para o drama japonês Jiu, transmitido pela TV Asahi, e não parou de atuar desde então, sendo lembrado por muitos como um dos melhores atores idols de sua geração.

Relembre seus principais trabalhos:


Shut Up: Flower Boy Band (2012)
Após uma breve aparição no terceiro episódio do drama Salamander Guru and the Gang, em 2012, sua primeira na televisão coreana, Myung Soo ganhou um papel importante para o novo drama da tvN, Shut Up: Flower Boy Band, onde interpretou o bad-boy Lee Hyun Soo, membro da popular banda de rock underground Eye Candy. Com esse personagem, encantou o público com sua beleza, talento para a música e drama interpretativo, entregando choros comoventes e surtos memoráveis a quem assistiu. 


The Master's Sun (2013)
No ano seguinte, apareceu no drama The Master's Sun, da SBS, como a versão mais nova de Joo Joong Won (personagem principal interpretado por So Ji Sub) em flashbacks que consistem em partes de gigantesca importância para o desempenho da história. Mais uma vez, L deu um show de interpretação e força com seu personagem que comumente aparecia em situações de extrema agonia.


Cunning Single Lady (2014)
Neste drama da MBC, Myungsoo interpreta o secretário do protagonista Cha Jung Woo (interpretado por Joo Sang Wook) e, ao contrário de seus personagens anteriores, este aparece com um ar cômico, mais divertido e despojado que também combina muito com o ator. 


My Lovely Girl (2014)
Já em My Lovely Girl, retorna loiríssimo à SBS com o papel de Shi Woo, que forma o triângulo amoroso da trama ao lado de Yoon Se Na (Krystal) e Lee Hyun Wook (Rain), provocando ships em quem assistiu - assim como aquela dorzinha no coração para os fãs do Myungsoo. Não só o elenco principal todo formado por estrelas da música sul-coreana, o drama tem como pano de fundo da narrativa o universo do k-pop, e através dele conta sobre pessoas de passados doloridos que se encontram e se apaixonam através da música. 


One More Time (2016)
Drama coreano com Myungsoo já costuma ser bom por si só, agora drama coreano com Myungsoo em viagens temporais é um espetáculo. Para o mini drama da KBS, One More Time, o ator encarna Yoo Tak, o líder e vocalista de uma banda indie chamada One More Time. Embora em atividade há mais de dez anos, a popularidade da banda continua a cair e, com a vida financeira cada vez mais apertada, escolhas difíceis precisam ser feitas e com elas em o arrependimento. Yoo Tak fica preso em um loop temporal e precisa reviver o mesmo dia todos os dias para salvar a sua namorada.


The Emperor: Owner of the Mask (2017)
Quem curte um bom dorama épico não pode deixar de conferir The Emperor: Owner of the Mask, também chamado de Ruler – Master of the Mask por alguns fãs. A produção foi ao ar entre maio e julho de 2017 na emissora MBC. O drama é ambientado na dinastia Joseon e contou a fictícia história do príncipe herdeiro Lee Sun e sua luta contra a corrupção do país. O papel de Myungsoo era de Lee Sun, um plebeu que fora confundido com o príncipe. 



Ms. Hammurabi (2018)
O novo drama da jTBC tem data de estreia marcada para 31 de maio de 2018, mas já estamos ansiosos para conferir este novo trabalho com L, que interpretará Im Ba Reun, colega da protagonista Park Cha Oh Reum (interpretada por Go Ah Ra), que nos levará ao universo dos juízes novatos onde, ao lidar com casos, preconceitos e autoridades, crescerão como pessoas. 



Bônus: Jiu (2011)
Não é coreano, mas tem que rolar aquela conversa sobre Jiu, né? Afinal, o drama marca o início da carreira de ator de Kim Myung Soo e tem muita coisa acontecendo em uma só vez: um ator coreano, em um drama japonês interpretando um personagem chinês que está sendo investigado pelo departamento de polícia como um criminoso. Isso sem contar aquela peruca loira e a sua frase marcante com um berro repleto de pavor, "我在这里", traduzido para o português como "estou aqui!" que o causam muita vergonha até hoje.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. mt bom karol! só faltou ruler master of the mask! xD

    ResponderExcluir
  2. One More Time! <3
    Eu nunca chorei tanto num dorama. Eu fiquei tão mal que eu tive que parar de assistir e só terminar 1 mês depois! Se eu assistisse em dias, poderia ficar deprimida! (Sem brincadeira!) '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tirando os choros abusivos, não me arrependo de ter assistido. Esse dorama tem uma ótima trilha sonora, pena que não consigo encontrá-la em nenhum lugar! :/

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code