Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

13 dramas coreanos que estreiam em maio/2018


Nós ficamos muito tristes quando um drama acaba, mas este evento também é considerado como um motivo de felicidade pois marca a porta de abertura para o início de novos dramas incríveis. Em maio, pelo menos treze novos dramas se integrarão às emissoras coreanas e, para não perder nenhum, basta conferir a lista abaixo:


Tomorrow is Sunny as Well
O novo drama da KBS1 chega a emissora em 07 de maio e terá 120 episódios, contando Ha Nee, uma garota que acabou de se formar no Ensino Médio e trabalha em empregos de meio período, mas decide começar sua própria empresa de moda enquanto entra em um relacionamento com Han Gyeol (Jin Ji Hyung), um merchandiser de um famoso canal de compras na televisão.


Greasy Melo
O novíssimo drama da SBS apresenta a história de Seo Poong (Junho, do 2PM), que já foi um dos principais chefs do país e trabalhava no melhor restaurante chinês, mas que viu sua popularidade cair até o momento, onde atua em um pequeno restaurante e segue na luta pela sobrevivência, regada a muita comida e romance. A estreia será em 7 de maio e o drama será transmitido internacionalmente pelo Viki. 


You Drive Me Crazy
O especial de dois episódios, que também pode ser chamado de filme para televisão, será transmitido nos dias 7 e 8 de maio pela MBC. Conta sobre Eun Sung (Lee Yoo Young), uma moça que trabalha como intérprete de francês e, há 8 anos, é amiga de Rae Wan (Kim Sun Ho), mas que tem seu relacionamento completamente mudado após dormirem juntos. O especial também estará disponível no Viki.


Rich Man, Poor Woman
Estrelado por Suho, do EXO, o drama da MBN narrará a história de Lee Yoo Chan, um CEO de uma empresa de TI que é o objetivo profissional de muitos jovens. Yoo Chan, entretanto, é arrogante e não confia muito nas pessoas, além de ter dificuldade em reconhecer rostos. Kim Bo Ra (Ha Yeon Soo) é uma moça humilde Jeju que vai cursar faculdade em Seul, mas experimenta dificuldades em sua carreira. Estreia em 9 de maio e também estará no Viki.


Lawless Lawyer
Com estreia marcada para 12 de maio, o novo drama da tvN acompanhará Bong Sang Pil (Lee Joon Gi), um ex-membro de gangue que agora trabalha como um advogado bem sucedido, mas que se aproveita das brechas da lei. Seu maior objetivo com este emprego no tribunal é para a vingar a sua mãe, opondo-se ao poder absoluto.


Secret Mother
A nova trama da SBS mostrará a vida de Kim Yoon Jin (Song Yoon A), um ex-psiquiatra que, para fazer o que é melhor para seu marido e filho, largou o emprego. Yoon Jin teve uma filha, mas a pequena morreu e ela carrega um sentimento de culpa pela morte da garota. Pensando no futuro de seu filho, contrata uma especialista para ajudá-lo a entrar em uma boa universidade, mas a mulher é misteriosa. Secret Moder estreia no dia 12 e também será exibido pelo Viki.  


Investigation Couple
O novo drama da MBC que tem data de estreia para 14 de maio será transmitido mundialmente pelo Kocowa. Seu enredo consiste na história de Baek Beom (Jung Jae Young), que trabalhou como médico forense por 10 anos e, embora a personalidade ruim, é excelente em seu trabalho. Eun Sol (Jung Yoo Mi) é uma promotora novato com um coração caloroso, de personalidade brilhante e família rica. Eles trabalharão juntos para resolver um grande caso. 


Come and Hug Me
Do Jin (Chang Ki Yong) e Jae Yi (Jin Ki Joo), foram apaixonados na juventude, mas o pai de Do Jin era um psicopata que matou os pais de Jae Yi e o casal foi separado. Hoje, ainda de coração partido, Do Jin trabalha como um cuidadoso detetive para reparar os atos do pai, enquanto Jae Yi é uma popular atriz que sofre de transtorno de estresse pós-traumático, e a vida permite que eles se encontrem novamente. A estreia será em 16 de maio, na MBC, e o drama também estará disponível no Viki.


Miss Hammurabi
Com estreia marcada para 21 de maio, o novo drama da JTBC apresenta Park Cha O Reum (Go A Ra), uma juíza novata que, na casa dos 20 anos de idade, segue o princípio do "olho por olho, dente por dente" e não aceita nenhuma manifestação de preconceito. Com seus colegas de trabalho, crescerão como pessoas enquanto resolvem os casos do tribunal. 


About Time
Com Lee Sung Kyung no papel principal, o novo drama da tvN também tem estreia marcada para o dia 21 de maio e contará a história de Choi Michaela, uma mulher que tem a habilidade de saber por quanto tempo as pessoas irão viver. Lee Do Ha (Lee Sang Yoon), por sua vez, tem a habilidade de parar o tempo. 


Handsome Guy and Jung Eum
O drama da SBS estreia em 23 de maio e narrará a história de Hoon Nam (Namgung Min), que sabe teoricamente sobre o amor, mas que recusa se apaixonar. Jung Eum (Hwang Jung Eum) quer se apaixonar, mas está em uma situação difícil e acaba desistindo de encontrar o amor. O resto já é imaginável e também poderá ser assistido pelo Viki.


Parting Left
Da MBC, chega no dia 26 de maio com a história de Young Hee (Chae Shi Ra) que mora sozinha em um apartamento após se separar de seu marido piloto, Sang Jin (Lee Sung Jae), pois ele a traiu. Enquanto isso, Jung Hyo está grávida e seu namorado quer que ela aborte, mas ela não quer. Assim, vai até a casa de sua sogra, Young Hee, e ficará lá até dar à luz. As duas brigam muito, mas também se entendem. 


Sketch
O novo drama da JTBC, ainda não data de estreia definida, mas deve começar a ser transmitido na última semana de maio. A noiva do detetive Kang Dong Soo (Rain) foi misteriosamente assassinada e, com sua colega de trabalho (Lee Sun Bin) que tem a habilidade de ver 3 dias no futuro, tentarão descobrir o que ocorreu. Kim Do Jin (Lee Dong Gun) é um ex-membro das forças especiais que teve sua esposa grávida morta e, agora, trama uma vingança. 


Qual desses você irá assistir? Eu não perderei um episódio sequer de Miss Hammurabi, já que terá o Kim Myungsoo, um dos meus atores/cantores preferidos da Coreia do Sul. Rich Man, Poor Woman também me chamou bastante a atenção, assim como Come and Hug Me e About Time, este por sua temática fantástica de habilidades de saber o tempo de vida das pessoas, o que me lembra os Shinigamis de Death Note, mas posso acabar me rendendo para mais um ou outro até a data de estreia.

Fonte: Asian WikiSoompi

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Já pus vários na lista, mas o que mais me chamou atenção foi o "Come and hug me", achei a sinopse muito intrigante, parece que vai falar do passado e de perdão, duas coisas que sempre me emocionam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Come and Hug Me parece que vai ser muito emocionante mesmo, já separei uma caixa de lenços só pra esse drama porque vai precisar.

      Excluir
  2. Quero ver todos kkkk Mas como meu tempo é limitado vou selecionando conforme for me interessando, a princípio tem alguns aí que estão me interessando mais e são Greasy melo, Rich Man Poor Woman, secret mother, Sketch, Handsome Guy and Jung Eum, Come and Hug Me, Parting Left e Investigation Couple.

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code