Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Pretty Noona Who Buys Me Food entra para o catálogo da Netflix


Pretty Noona Who Buys Me Food, novo drama da JTBC que começou a ser exibido no dia 30 de março na Coreia do Sul, foi vendido com exclusividade para a Netflix e os quatro primeiros episódios chegaram hoje (13) a rede de streaming de todo o mundo, exceto na América: para nós, a previsão de lançamento fica apenas para o dia 26 de maio. A série terá lançamento semanal, com a chegada de dois novos episódios a cada sexta-feira até o fim do drama. 

Por ser exclusivo, Pretty Noona Who Buys Me Food não está/estará disponível em outros sites como Viki e DramaFever enquanto os contratos com a Netflix durarem. Este drama faz parte da parceria que a emissora JTBC tem feito com a Netflix desde 2016, quando o serviço finalmente passou a ser disponibilizado na Coreia do Sul. A partir desta data, a emissora sul-coreana vendeu direitos de transmissão de alguns de seus dramas, como Strong Woman Do Bong Soon e Age of Youth, e até mesmo de alguns reality shows, como Knowing Bros, Chef & My Fridge e Hidden Singer.

A transmissão simultânea de Pretty Noona Who Buys Me Food, também chamado de Something in the Rain, não será a primeira da parceria entre a JTBC e a Netflix, com Man to Man já tendo sido exibido de forma semelhante durante seu lançamento, em 2017. Com tamanho sucesso, podemos esperar que cada vez mais dramas da JTBC (e quem sabe de outras emissoras coreanas) venham a ser exibidos simultaneamente pela Netflix, que está mirando no crescente interesse internacional pela televisão e dramaturgia da Coreia do Sul. 

Reprodução/JTBC
Pretty Noona Who Buys Me Food conta a história de Yoon Jin Ah (interpretada por Son Ye Jin), uma mulher de trinta e poucos anos que foi dispensada em vários namoros passados por sua personalidade desajeitada. Seo Joon Hee (interpretado por Jung Hae In) é o irmão mais novo de sua melhor amiga e sempre foi visto por Jin Ah como apenas um garotinho, mas ele retorna completamente crescido e sua mudança traz a mulher o pressentimento que ela realmente se apaixonará desta vez.

O drama tem sido muito bem recebido e aclamado pelo público coreano por sua semelhança com a vida real e estreou no país com altos níveis de audiência, mas só poderemos conferi-lo em 26 de maio.

Postar um comentário

12 Comentários

  1. Mal posso esperar para 26 de maio chegar!
    Obrigada pelo artigo, eu estava procurando pelo Google como uma louca para saber por que diabos eu não encontrava esse drama no catálogo da Netflix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Iriane! Mal posso esperar também, estou louca para conferir esse dorama.
      Imagina! Obrigada você por ter vindo parar aqui no blog. Também fiquei louca procurando na Netflix, uma pena que só entre em maio aqui, mas pelo menos virá e isso já é ótimo. Dá pra esperar.

      Bom fim de semana!

      Excluir
    2. Estou no 15 episódio, estou amandoooo😻😻😻

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu que agradeço por ter lido pelo Elfo Livre. <3

      Excluir
  3. Assisti os 4 primeiros episódios disponíveis, e simplesmente AMEI!
    É um drama leve e se parece muito com a vida real. Amei, Amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou esperando entrar na Netflix para poder assistir, mas nossa, quero muito ver logo! Estou vendo vários comentários positivos e a ansiedade só aumenta! <3

      Excluir
  4. Chega escorreu uma lagrima de felicidade

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Eu não localizo no NETFLIX.
    Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  6. Fiquei bem interessada para assistir esse dorama, mas não consigo encontrar na Netflix. Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  7. Vai estar disponível dia 2 de junho na netflix

    ResponderExcluir
  8. você pode me ajudar???
    sabe qual a música que toca no primeiro episódio quando eles estão no bar????

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code