Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

BURN THE STAGE: Documentário do BTS estreia nos cinemas em novembro


2018 está sendo um ano excelente para o fandom ARMY: Os sete integrantes do BTS estão fazendo história não só dentro do K-POP, mas em toda a indústria musical mundial, lotando casas de show ao redor do globo e ganhando prêmios de relevância internacional nunca antes imaginados para um grupo idol da Coreia do Sul. A próxima barreira a ser quebrada pelos astros é a dos cinemas, e isso está prestes a acontecer. 

Foi anunciado nesta semana que Burn the Stage: The Movie será lançado em 1500 cinemas ao redor do mundo, começando em 15 de novembro na Coreia do Sul. Em formato semelhante ao de um documentário, o filme-show trará trechos da 2017 Wings Tour e mostrará a vida de bastidores dos membros em turnê mundial, revelando um novo lado do BTS.


Segundo sinopse oficial, "Burn the Stage: The Movie é o primeiro filme do BTS, indo atrás dos bastidores da BTS WINGS TOUR para revelar toda a história da ascensão meteórica do grupo à fama. Este imperdível evento cinematográfico oferece uma visão íntima do que acontece quando a boyband global mais bem sucedida de todos os tempos derruba barreiras e invade a cena musical mainstream. Imagens de turnê exclusivas e novas entrevistas individuais com membros da BTS dão aos fãs uma visão sem precedentes de suas vidas e uma oportunidade para todos celebrarem juntos nos cinemas em todo o mundo."

O produto é uma reestruturação em formato fílmico da série-documental Burn the Stage lançada on-line pelo serviço pago YouTube Premium. Além dos vídeos já conhecidos, clipes inéditos serão acrescentados ao filme que é esperado para ter 85 minutos (1h25) de duração. Os ingressos devem ser disponibilizados para venda a partir de 22 de outubro.


A notícia do lançamento foi dada pela empresa dos garotos, Big Hit, via anúncio nas redes sociais na última sexta-feira (12). No mesmo dia, o grupo se apresentou no programa britânico The Graham Norton Show, da BBC. Presentes no aclamado palco, a boyband ainda performou o seu sucesso mais recente, IDOL, mesmo com um integrante a menos, uma vez que Jimin está de repouso por fortes dores musculares.

O integrante Jungkook, apesar de presente, passou parte da performance sentado por ter machucado o pé recentemente e ainda estar com pontos no local. Mesmo com os ferimentos, o garoto não consegue ficar parado e, em determinado momento da apresentação, se levanta para entregar o melhor de si ao público ali presente. Confira o vídeo:


Quanto ao filme, ainda não foi confirmado se o Brasil está na lista inicial e, se sim, qual rede estará responsável por distribuir a produção para as telonas nacionais, mas só para garantir, já podemos solicitar a inclusão de nosso país por meio de um formulário disponibilizado no site oficial do filme (clique aqui).

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code