Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Grupo rookie NOIR fará shows em cinco cidades do Brasil em dezembro


Organizado pela Riot Entertainment, o grupo rookie NOIR estará no Brasil entre os dias 02 e 16 de dezembro para realizar uma turnê em seis cinco cidades. Manaus, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza e São Paulo foram as selecionadas para receber os integrantes durante a sua primeira turnê do grupo pelo país.

Confira as datas na imagem abaixo:


Além do show nas seis capitais, a turnê conta com outros eventos como meet and greet, fansign, hi-touch e polaroid, disponíveis em todas as cidades participantes. Há ainda o pacote BlackPass, que dá acesso a todos os eventos (exceto polaroid), e 100 compradores de cada cidade serão sorteados para conferir a passagem de som do grupo.

Confira os horários programados para cada evento:

Abertura dos portões para BlackPass: 13h00.
Meet & Greet (foto em grupo com os artistas): 14h00.
Polaroid (foto polaroid com um membro do grupo, limitado a duas unidades por pessoa): 15h00.
Fansign (inclui pôster autografado): 16h30.
Showcase: 19h00.
Hi-Touch: 21h30.

Os ingressos custam de R$60 a R$450. Para adquiri-los, clique no nome da cidade desejada para se redirecionar à página da bilheteria:


Haverão, ainda, caravanas de cidades próximas aos locais de show. Para participar, basta entrar em contato com a Riot Entertainment via e-mail, caravanas.riotent@gmail.com, informando seu nome, cidade de origem e cidade de preferência para os eventos do NOIR no Brasil.


O grupo masculino de K-POP foi formado pela Luk Factory e conta com nove integrantes: Seunghoon, Yeonkuk, Junyong, Yunsung, Siheon, Hoyeon, Siha, Minhyuk e Daewon. Os garotos realizaram seu debut em 9 de abril de 2018 com o mini-álbum Twenty's NOIR, do qual promoveram a faixa principal 'Gangsta'.

Seis meses mais tarde, em outubro, retornaram ao cenário musical com o álbum Top Gun, cuja faixa principal, 'Airplane Mode', está sendo promovida. A turnê pelo Brasil faz parte das promoções do grupo. Confira o MV logo abaixo:


Estamos muito ansiosos sim!
Para mais informações, acompanhe a organizadora @riot_entbr no Twitter.
Para conhecer os projetos organizados para o show, visite a fanbase @noirbrazil.

Atualização: o show em Porto Alegre foi cancelado. As informações referentes a essa cidade foram riscadas do corpo do texto.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code