Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

BOOK HAUL: Gastei mais do que podia na Artists' Alley (CCXP18)


Fui a Comic Con Experience 2018 (CCXP18) e voltei de lá com mais livros e quadrinhos do que eu imaginava: foram dezesseis exemplares adquiridos só na Artists' Alley, espaço dedicado a exposição e venda de ilustrações, quadrinhos e livros de artistas, muitos deles que trabalham de forma independente. Olha só o que eu comprei:


Ilha das Memórias, por Melissa Garabeli

A jornada de uma pequena raposa na busca pelas memórias mais importantes de sua vista.

Saudade, por Melissa Garabeli e Phellip Willian

Uma família encontra um cerco machucado à beira da estrada e o adotam como animal de estimação, mesmo contra a vontade da avó, que não gosta da ideia de crianças morando com um animal selvagem, mas os conflitos darão lugar a um sentimento de luto.

Abrigo, por Mel e Phe

Na busca por um afago silvestre, uma jovem e pequena garotinha segue caminhos desconhecidos entre florestas, vales e montanhas. 


Trovão - O Supercão, por Marismar Borém, Virgína Froes e Alexandre Cardoso

Trovão é um cãozinho supercorajoso, com superpoderes e que tem um superamigo, o Gabriel. Juntos eles desvendaram o mistério por trás do desaparecimento de vários animais da vizinhança.

O Livro de Conselhos do Gato Darazar, por Chairim

O gato falante da Bruxina Mô ganha nestaque em sua revistinha solo, onde conta ao leitor vários conselhos. 

Quadrinhos A2, por Paulo Crumbim e Cristina Eiko

A 2ª temporada do projeto continua a mostrar um diário em quadrinhos da vida do casal Paulo e Cristina com seu catioro Pino, um Dachshund recém-adotado que vem para mudar um pouco a rotina dos dois. 


Baleia #3, por Rebeca Prado

Não tem #1 nem #2: com esse título super desconstruído e bem-humorado já dá para imaginar como será o tom da obra, que consiste em uma reunião de tirinhas autobiográficas sobre a vida adulta, com um toque de exagero e brutalidade. 

Credo (que delícia), por Rebeca Prado

Textos e quadrinhos bem-humorados sobre a vida cotidiana recheiam este pequeno zine. 


Entre cães e gatos, por Fernanda Nia

Nesta coletânea de tirinhas de Como eu realmente, conhecemos o mundo repleto de aventuras da Srta. Garrinhas e do Sargento Fofura.

Até depois do final feliz, por Fernanda Nia

Niazinha e Kevin Crush vão para as páginas impressas nessa coletânea das melhores tirinhas sobre amor, pizza e piadas ruins que só entende quem está apaixonado. 


We Pet - Animal Center, por Ana Cardoso

Rock é um cãozinho sem raça definida que vivia nas ruas, enfrentando todas as dificuldades e crueldades que este ambiente tem a oferecer, até ser resgatado por um abrigo, o We Pet. 

Quando você foi embora, por Ana Cardoso

Não há nada mais lindo que a relação entre um cão e um humano, mas o que será que se passa na cabeça dos tão inocentes bichinhos quando o seu dono sai de casa? Este quadrinho sobre Luiza, seu pet e os contratempos de uma vida pessoal repleta de dilemas trazem a resposta de forma emocionante. 


Crush: Coração em queda livre, por Patrícia Sonoda

Coleção de poesias autobiográficas sobre amores, dores e reflexões comuns entre todos aqueles que já se apaixonaram de verdade.

Dra. Invisibilis, por Marina Fráguas

Uma bióloga descobre um novo reino e dedica a sua vida a desvendar os mistérios da natureza deste incrível e inexplorado lugar, repleto de criaturas maravilhosas.


Moletom, por Julio Azevedo

Com problemas em casa, Pedro busca abrigo com uma tia em São Paulo e é muito bem recebido por ela e pela cidade, só não esperava que tanta coisa mudaria neste curto período de tempo, significando o recomeço de sua vida.

1029 APT51, por Remédios

Neste relato autobiográfico em quadrinhos, o autor conta a sua jornada do Rio de Janeiro a São Paulo em busca de novas oportunidades, onde a dor será a sua maior professora.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code