Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

5 motivos para ir ao show/fansign do Oh My Girl no Brasil


O grupo feminino Oh My Girl desembarca no Brasil ainda neste mês de janeiro para realizar o primeiro evento de K-POP do ano aqui no país! A data já está se aproximando, mas se você ainda não se decidiu se vale a pena ou não ir ao show/fansign das garotas, toma cinco motivos para se decidir de uma vez por todas. Mas spoiler: a resposta é sim!

1. Ouvir ao vivo as músicas do grupo

Que o Oh My Girl tem uma discografia brilhante a gente já sabe, mas já se imaginou conferindo pessoalmente, ao vivo, a cores e em bom som as melhores músicas do grupo? Se sim, esse sonho está cada vez mais próximo de se tornar realidade. Além Remember Me, o mini álbum que as meninas estarão promovendo em sua vinda, elas prometeram que vão cantar os sucessos anteriores do grupo, mas não para por aí.

2. ...e uma em português!

Em uma entrevista recente, o septeto confirmou que também cantará uma música em português. A música selecionada ainda é uma surpresa, mas você literalmente não pode perder a oportunidade de ver essas anjinhas cantando uma música nacional, não é mesmo? Não é todo dia que algo assim acontece. 


3. Prestigiar a fofura e talento das integrantes em sua primeira vinda ao Brasil

As integrantes do Oh My Girl são extremamente talentosas. Elas cantam e dançam muito bem e isso fica muito claro em seus MVs e músicas, mas elas também são super fofas, simpáticas e atenciosas, sabia? O vídeo acima foi em um evento de autógrafos que aconteceu na Coreia em setembro e mostra todo o carisma das meninas ao interagirem com os fãs - e o próximo pode ser você!

4. Apoiar os grupos femininos em geral

Não é só o Oh My Girl que você estará apoiando, não: esse show é uma janelinha para um futuro no qual mais grupos femininos de K-POP venham se aventurar e performar suas músicas em território brasileiro. Para mostrar que há público interessado em mais shows dessa categoria, precisamos nos empenhar em demonstrar isso nas poucas oportunidades que temos por enquanto.


5. Ajudar uma ONG 

Além disso, você também pode ajudar uma ONG com o seu ingresso, sabia? Todos os eventos da Highway Star oferecem meia-entrada social que, com a doação de 1kg de ração para cães ou gatos, você paga meia-entrada! Se você mora longe e não quer carregar os pacotes pesados até o evento, você também tem a opção de até o dia 14/01 realizar a doação de R$10 diretamente para a conta da ONG Abrigo Dona Cidinha

Quero! Onde será e como faço para ir?

O show do grupo será realizado apenas em São Paulo, capital, no dia 02 de fevereiro. Entretanto, elas ainda passarão pelas cidades de Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba para eventos de sessão de autógrafos. Confira:

RIO DE JANEIRO – RJ 
Data: 29 de janeiro de 2019 (terça-feira)
Local: Teatro Dercy Gonçalves (Grajaú Country Clube – R. Prof. Valadares, 262 – Grajaú)
Onde comprar: Sympla

PORTO ALEGRE – RS 
Data: 30 de janeiro de 2019 (quarta-feira)
Local: Auditório Elizabeth Lee (Colégio Metodista Americano – R. Dr. Lauro de Oliveira, 71 – Rio Branco)
Onde comprar: Sympla 

CURITIBA – PR
Data: 31 de janeiro de 2019 (quinta-feira)
Local: Teatro da FEP (Alameda Cabral, 300 – Centro)
Onde comprar: Sympla

SÃO PAULO – SP (SHOW)
Data: 02 de fevereiro de 2019 (sábado)
Local: Tropical Butantã (Av. Valdemar Ferreira, 93 – Butantã)
Onde comprar: Sympla 

SÃO PAULO – SP (SESSÃO DE AUTÓGRAFOS)
Data: 03 de fevereiro de 2019 (domingo)
Local: Teatro UMC (Av. Imperatriz Leopoldina, nº 550 – entrada pelo boulevard lateral do teatro, Vila Leopoldina)
Onde comprar: Sympla


Para mais informações, acesse o site da Highway Star.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code