Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

5 vezes em que o VAV arrasou em covers


O VAV está se preparando para a sua segunda turnê no Brasil, esperada para fevereiro, e as Vampz brasileiras já estão no aquecimento para recebê-los da melhor forma possível: com muito amor e carinho. Além de músicas originais incríveis como Señorita, Flower, Venus e Brotherhood, o VAV também arrasa nos covers de outros artistas, seja no vocal ou na dança, sabia? Olha só:


"Tudo está despedaçando e o erro foi meu".

Para começar eu não poderia ter escolhido outro vídeo senão o do integrante ACE cantando Fools, do cantor australiano Troye Sivan, que eu amo absurdamente. A música é lenta e vem acompanhada de uma batida eletrônica que dá um ar muito moderno a canção, enquanto a letra narra as decepções amorosas que caíram sobre os ombros do eu lírico. 


"Seu amor foi feito sob medida para alguém como eu"

O integrante Baron, por sua vez, arrasou demais em uma coreografia original para o sucesso do cantor britânico Ed Sheeran, Shape of You. O vídeo foi ao ar no canal oficial da agência do VAV, A Team, em outubro de 2017 e conta com apenas 24 mil visualizações, bem menos do que merece por tanto talento e beleza reunidos em um único vídeo de menos de dois minutos de duração.


"O jeito que você joga o cabelo me deixa louco"

No ano passado o grupo passou por Londres para uma turnê e se rendeu a música britânica com um cover de One Direction, uma das maiores boybands que a Inglaterra já produziu. Os rapazes cantaram ao vivo e em um inglês excelente enquanto se divertiam com os fãs, mandando corações, sorrisos e mesmo pegnado seus celulares emprestados para tirar selfies de presente para as sortudas. Me diz se não é o vídeo mais iti malia do mundo? 


"Tem alguma coisa no jeito dele"

Já na sua primeira passagem pelo Brasil em 2018 eles foram um pouquinho mais ousados e fizeram um cover de Havana, da Camila Cabello. Inicialmente sentados e comportados, logo se levantaram e começaram a provocar as fãs presentes com sua sensualidade e gracinhas que só um boygroup de k-pop consegue executar. O domínio que eles têm do palco é inacreditável, nasceram para serem artistas, não dá para negar. 


"E na hora que eu te beijei foi melhor do que eu imaginei"

Mas não há motivos para ficar com inveja de quem foi no show de Londres ou nas performances dos meninos pelo Brasil no ano passado porque logo logo, entre os dias 16 e 24 de fevereiro, eles estarão de volta ao nosso país para a sua segunda turnê em território brasileiro. No vídeo acima eles deram uma palinha do que a gente vai ser capaz de conferir por aqui, com um trecho deles cantando maravilhosamente em português a música Medo Bobo, de Maiara e Maraísa. Se no vídeo já foi perfeito, imagina pessoalmente?

Garanta seus ingressos!

16 de fevereiro em Goiânia (GO)

17 de fevereiro em Belém (PA)

22 de fevereiro em Porto Alegre (RS)

24 de fevereiro em São Paulo (SP)

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code