Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Boneca Russa: conheça a nova série da Netflix sobre loop temporal


Nós amamos produções sobre loop temporal: essas obras passam por diversos gêneros, desde o infanto-juvenil como O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares, dramas românticos como Antes que Eu Vá ou até mesmo algo mais pesado, tipo Donnie Darko, mas que tal uma comédia, só pra variar?

Essa é a proposta de Boneca Russa, nova produção original da Netflix com direção de Natasha Lyonne, que também estrela o programa, e Amy Poehler com o diferencial de uma protagonista politicamente incorreta, insana e bastante divertida, a Nadia, que está presa em um loop.


Todos os dias ela participa da mesma festa e sempre morre ao final da noite para, poucas horas depois, acordar ilesa e reviver o mesmo evento, mudando apenas a causa de sua morte a cada dia, não importa o quanto tente sobreviver. Nadia começa a questionar a sua própria sanidade e com um pouco de ajuda tentará desvendar esse mistério bizarro e recuperar a normalidade de sua vida.

A série é estrelada por Natasha Lyonne, já conhecida e querida dos assinantes da Netflix por ter atuado como a Nicky de Orange is the New Black, cuja personagem tinha um humor ácido bastante semelhante ao de seu novo papel. Natasha também atuou em outras produções de comédia como a franquia American Pie e o filme Todo Mundo em Pânico 2, comprovando seu talento para o gênero.

Foto: Internet
O título, Boneca Russa, é uma relação às bonecas matrioskas, um brinquedo tradicional russo que consiste em uma série de bonecas de diversos tamanhos que, da maior até a menor, são colocadas uma dentro da outra e parecem não ter fim. É um conceito bastante semelhante ao do loop temporal: quando você acha que o dia acabou, ele recomeça, e nunca chega ao fim.

Segundo Lyonne em entrevista ao The Hollywood Reporter, Boneca Russa, embora divertido, tratará de questões existencialistas. O projeto é esperado para ter oito episódios em sua primeira temporada, contando ainda com nomes como Elizabeth Ashley, Greta Lee, Yul Vazquez e Charlie Barnett no elenco regular. Dascha Polanco, a Daya de Orange is the New Black, fará uma participação especial na série.

A esteia é esperada para o dia 1º de fevereiro, na Netflix. Confira o trailer:

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code