Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

5 músicas do VAV para ouvir antes do show no Brasil


Estamos todos na contagem regressiva para o show do VAV no Brasil, certo? Os meninos pousam em nosso país daqui a uma semana e estamos tão ansiosos que não conseguimos parar de ouvir as músicas deles! Aproveite e confira essa seleção do Elfo Livre para você curtir antes do show:


She's Mine 

Onde quer que você vá, os olhares estão em você
É compreensível, mas não gosto disso
Eu não posso só ficar prado e assistir
Todos vocês, recuem
Ah, me desculpem mas
Ela é minha

A música faz parte do terceiro mini álbum do grupo, Spotlight, lançado em 2017. Na letra, cantam sobre o ciúmes que sentem dos olhares de outros homens em cima de sua linda namorada e clamam "ela é minha" para todos ouvirem, enquanto enaltecem a beleza dessa mulher tão incrível. 


Long Journey 

Qual era seu nome? Eu não te conheço
(já faz muito tempo)
Estou ocupado perseguindo meu sonho
Então eu acho que terei que te ver mais tarde
Na noite em que a luz da lua flui, estaremos juntos

O primeiro mini álbum do grupo, Under The Moonlight, foi lançado em 2015 e aquece o coração das fãs. Nessa música melodramática, os integrantes narram uma história de amor que acabou para que um deles pudesse perseguir seus sonhos individuais, mas afirma que ainda há muito tempo para que eles possam se encontrar novamente nessa longa jornada.


ABC (Middle Of The Night)

Até o meio da noite
você e eu
Nós seguramos as mãos um do outro firmemente
siga a luz das estrelas, voe, voe
Tanto quanto o tempo que passamos juntos
[...]
Oh oh uma noite de sonho

Conhecida por dois nomes, essa música também integrante o terceiro trabalho do grupo, Spotlight, dessa vez com uma melodia mais alegre e dançante. Na letra, revelam seu amor por uma garota de lindos olhos e sorrisos que mexeu com o coração deles sob a luz do luar, no meio da noite. Romântico demais!



No Doubt

Eu te amo menina
eu amo você mais do que a mim
Minha querida, não me odeie
Você sabe, me desculpe
Eu não vou mais te machucar

Já No Doubt, que dá título ao segundo mini álbum dos rapazes, lançado em 2015, traz uma melodia mais madura e uma letra triste, na qual narram sobre um relacionamento que não deu certo por um erro do rapaz e, agora, pedem desculpas e uma segunda chance para esse romance. Você perdoaria?


Here I AM

"Oh, minha noite de inverno sem você
Tudo acontece enquanto você dorme
Estou parando
Apenas como em um sonho na primeira noite
Venha e me acorde"

Essa música especial foi um presente de Natal do VAV para as Vampz, suas fãs, em dezembro de 2016. Apresenta uma história na qual os integrantes estão passando o Natal sozinho, mas desejavam estar ao lado da mulher amada. O clipe, gravado em um único take, segue os integrantes por um cenário intimista que nos faz sentir mais próximas deles. Imagina pessoalmente, então? E a oportunidade está chegando!

Entre os dias 16 e 24 de fevereiro o grupo VAV estará no Brasil para se apresentar e conhecer fãs de quatro capitais brasileiras. Os ingressos ainda estão a venda e você pode adquiri-los:

Garanta seus ingressos!

16 de fevereiro em Goiânia (GO)

17 de fevereiro em Belém (PA)

22 de fevereiro em Porto Alegre (RS)

24 de fevereiro em São Paulo (SP)

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code