Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Babi Dewet e Érica Imenes lançam #KPapo, podcast sobre K-POP do Spotify


Babi Dewet e Érica Imenes são dois nomes de extrema relevância quando falamos de K-POP no cenário brasileiro: as garotas, além de autoras do livro K-POP: Manual de Sobrevivência, estão envolvidas em organização de eventos e na divulgação da palavra capopeirística desde quando tudo era mato dão mais um passo com o lançamento do #KPapo, o novo podcast feito especialmente para os fãs de música pop coreana.

O #KPapo foi oficialmente lançado na última segunda-feira (18) e é o primeiro podcast do Spotify Originais brasileiro, o que torna ainda mais incrível já que o K-POP teve a honra de ser o primeiro assunto a ser abordado nesse novo selo do Spotify Brasil. As garotas fizeram um vídeo no YouTube para apresentar o conceito do programa e a sua importância:


O primeiro episódio já está disponível e conta um resumão sobre o que é a Onda Hallyu, como são dadas as gerações do K-POP e os principais artistas desse gênero musical que está crescendo em todo o mundo. Para ouvir gratuitamente, clique aqui.

Contato: kpapospotify@gmail.com

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code