Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Calling All Witches! Conheça o novo livro sobre as bruxas de Harry Potter e Animais Fantásticos


Foi iniciada a pré-venda para o livro Calling All Witches! (Chamando Todas a Bruxas!), novo manual ilustrado do universo de Harry Potter e Animais Fantásticos focado em mostrar para o público informações sobre as bruxas mais poderosas que fizeram e fazem parte da franquia. Confira a sinopse completada obra, traduzida pelo Elfo Livre:

"Esta poderosa coleção com os momentos favoritos dos filmes é o portal dos leitores para as bruxas mais poderosas da nossa época!

Para todas as garotas tão espertas quanto Hermione Granger, tão dedicadas quanto Tina Goldstein e tão ferozes quanto Minerva McGonagall, esta incrível compilação está repleta pelas histórias das extraordinárias heroínas de Harry Potter e de Animais Fantásticos! Além das personagens mais conhecidas da série, conheça ainda as mentoras, fundadoras, bagunceiras e, sim, até mesmo vilãs como Bellatrix Lestrange e Vinda Rosier - que fizeram do mundo mágico o que ele é hoje.

Completo com lindas ilustrações coloridas e fotografias de momentos icônicos dos filmes, os fãs vão adorar esta brincadeira colorida com as bruxas mais poderosas de nossa era. Explore as muitas maneiras pelas quais essas mulheres construíram, enriqueceram e salvaram o mundo mágico, e se inspirem com suas histórias neste manual atraente - um must-have para os fãs!"

Confira a capa completa:


Em pré-venda com edição em inglês, tem seu lançamento aguardado para o dia 28 de maio de 2019. Ainda não há informações sobre o lançamento do livro no Brasil, com versão em português, mas é especulado que a Editora Rocco, que possui os direitos de lançamento de Harry Potter no país, traga a obra para cá. Entretanto, nada foi confirmado até o momento.

Calling All Witches!
The Girls Who Left Their Mark on the Wizarding World (Harry Potter and Fantastic Beasts)
Idioma: Inglês
Capa: Capa Dura
Páginas: 96 páginas
Editora: Scholastic Inc.
Lançamento: 28 de maio de 2019
Dimensões: 19cm x 22,9cm
Peso: 458g

Se não quiser esperar por um possível lançamento nacional e adquirir o livro ainda em inglês, a obra encontra-se em pré-venda no site da Amazon por $10.49, ou R$ 57,02. O site realiza envios para o Brasil, possibilitando a compra da edição original internacional.

Adquira o livro pelo link acima e ajude o Elfo Livre a se manter ativo

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code