Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Persona: novo filme com IU estreia na Netflix em abril


IU, uma das artistas mais queridas da Coreia do Sul, tanto por sua carreira como cantora quanto por suas produções como atriz, estrelará o mais novo filme sul-coreano do selo Original Netflix, Persona, com previsão de estreia mundial para o mês de abril.

O projeto é um filme formado por quatro curta-metragens que abordarão uma única protagonista, personagem de IU, que terá sua história contada sob quatro diferentes pontos de vistas, temáticas e conceitos diferentes, cada qual por um dos diretores envolvidos na obra: Im Pil Sung, Lee Kyung Mi, Kim Jong Kwan e Jeon Go Woon.


Em Not to Rot, But to Go On Forever, parte dirigida por Im Pil Sung, será narrada a história de uma jovem mulher capaz de fazer qualquer homem desistir de sua vida por ela. Lee Kyung Mi dirige Love Set, sobre uma talentosa tenista que se dedica ao esporte. Kim Jong Kwan, conhecido por captar a vida cotidiana, está responsável por Walking the Night, sobre um homem e uma mulher que se conheceram em seus sonhos, onde dizem o que não podem quando estão acordados. Por último, Jeon Go Woon dirigirá Kissing Is a Sin, contando a história de vingança envolvendo jovens garotas.

Além de IU, escolhida pelos diretores como protagonista por ser "interessante e original", o elenco contará com participação de outros atores como Kim Tae Hoon, Park Hae Soo, Lee Sung Wook, Jung Jun Won e Sim Dalki. A renomada Bae Doona, estrela mundial já querida pelos assinantes da Netflix por sua participação na série global Sense8, que irá participar do curta Love Set.


Na coletiva de imprensa da Dlwlrma Tour em Taiwan, IU afirmou que Doona é "uma pessoa muito legal e calorosa", revelando ainda que a atriz preparou lanches e deu a ela no local de filmagens. "Acho que as pessoas que dão comida a alguém são realmente pessoas calorosas", comenta IU. Bae também comentou sobre IU, afirmando que a artista é encantadora e muito boa atuando. Han Yeri, também atriz, comentou no início de janeiro que chegou a assistir a um dos mini-filmes com IU e afirmou ser ótimo.

IU atualmente tem 25 anos e começou sua carreira aos 15, em 2008, com o lançamento do seu primeiro single Lost Child. A carreira como atriz foi iniciada alguns anos mais tarde, em 2011, quando foi convidada a participar do drama Dream High, com elenco all-stars incluindo outors idols populares da segunda geração do K-POP como Suzy, Taecyeon, Eunjung e Wooyoung. O ator Kim Soohyun também estrelou o drama.


Seu sucesso na televisão continuou a crescer nos próximos anos com outros lançamentos como You're the Best, Lee Soon Shin (2013), Pretty Man (2013-2014), The Producers (2015), Moon Lovers: Scarlet Heart (2016) e My Mister (2018), mas quanto aos filmes, sua carreira ainda é bem curta: fez uma pequena participação em Real (2017) e emprestou sua voz para a dublagem coreana do filme animado As Aventuras de Sammy 2: A Grande Fuga. Persona será o seu primeiro grande projeto cinematográfico. Para saber mais sobre IU, curta a fanbase nacional Pretty Ji no Facebook.

Descrito como "uma exploração eclética de diferentes personalidades em um curta-metragem dirigido por diretores coreanos aclamados pela crítica", o lançamento é esperado para o mês de abril como um novo projeto do selo Original Netflix. O filme foi produzido pela Mystic Entertainment, primeiro original da agência, e seu trailer deve ser divulgado em breve.

Postar um comentário

1 Comentários

Anúncios 2

Ad Code