Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Segunda passagem do VAV em São Paulo deixa memórias para toda a vida


O último domingo (24) marcou a cidade de São Paulo com a segunda passagem do grupo sul-coreano VAV pela cidade para encerrar a rota brasileira da tour MEET&LIVE SEÑORITA, que passou ainda pelas cidades de Goiânia, Belém e Porto Alegre. Na capital paulista, a noite foi de comemoração no Carioca Club, em Pinheiros, com uma inesquecível performance que vai muito além de talento musical ou carisma, mas de um verdadeiro carinho pelos fãs.

O evento contou com a apresentação de grandes sucessos do grupo como Senorita, Spotlight e Gorgeous, mas também cedeu espaço para icônicos covers das canções como Uptown Funk, de Bruno Mars, e Havana, de Camila Cabello, que também foram muito cantadas pelo público. Em uma surpresa especial para o público brasileiro, os garotos prepararam uma coreografia para Ragatanga, sucesso nacional do início dos anos 2000 originalmente performada pelo grupo feminino Rouge. 


Mas as surpresas não pararam por aí: os garotos aproveitaram os palcos brasileiros para informarem que, no próximo mês, estarão realizando um novo comeback graças ao amor dos fãs latinos e não só pediram para que apoiassem o novo trabalho do grupo, o que iremos fazer com muito amor, como também cantaram duas músicas que integrarão seu novo álbum: I'm Sorry e Touch You. As músicas são compostas pelos integrantes Ayno e St.Van e são maravilhosas! Mal podemos esperar para ouvir a versão estúdio delas.

Além das músicas, o grupo deixará lembranças com os fãs que tiveram a oportunidade de subir ao palco para participar de uma brincadeira de "Diga-me seu desejo", do qual eles realizariam o pedido dos selecionados - rolou muito abraço e até mesmo uma serenata que deixou todos os presentes de queixo caído com o fanservice muito bem servido. Aquela invejinha básica, né?


O membro Jacob infelizmente não pode estar presente nessa rota de eventos por estar cumprindo com obrigações de uma agenda solo na China, onde está participando de um programa de sobrevivência, All For One, de formato semelhante ao Produce 101. Sua pessoa, entretanto, não foi esquecida pelo público, que demonstrou carinho pelo integrante mesmo em sua ausência - assim como os demais membros do grupo não deixavam de citar seu nome durante os momentos de conversa entre um bloco de música e outro.

Mesmo com um integrante a menos, o grupo deu o melhor de si para tronar essa noite inesquecível ao seu fandom, os VAMPZ, e o carinho retribuído dos fãs com certeza fará com que os ídolos se lembrem de nós - e cumpram sua promessa de voltar, mais uma vez, para promoverem seu novo álbum que deve ser lançado em breve. Já estamos aguardando seu retorno, VAV!

Confira mais fotos do evento no Facebook do Elfo Livre.
Confira nossas fancams do show em SP no YouTube do Elfo Livre.

Eternos agradecimentos a Far Music Entertainment por essa oportunidade!

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code