Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Livros Infantis é tema de encontro do #LiteraSorocaba em 27/04


Neste sábado, 27 de abril, o espaço Smart Mall Facens no Pátio Cianê Shopping recebe o encontro especial de Livros Infantis do clube literário #LiteraSorocaba, com leitura coletiva, debates, contação de histórias, sorteios e muito mais. 

Com entrada gratuita, o evento organizado por bookstagrammers e blogueiras literárias de Sorocaba/SP conta com o apoio e confiança de diversas editoras, como a DarkSide, PenDragon, Jogo de Palavras, Zahar, Record e Coerência.

O Diário de Erasmo, livro infantil de Robson Cuer publicado pela Coerência, é a leitura coletiva do mês de abril. Além deste, Melyssa em um Mundo Secreto e Uma Pinta em Nossa Vida, da mesma editora, também farão parte do evento.

Essa edição contará ainda com a contação de história do livro Eu Acho que Vi um Fantasma, escrito por João Paulo Hergesel autor e dono da Editora Jogo de Palavras, um dos parceiros do evento.

É incentivado, mas não obrigatória, a doação de um livro durante o encontro. Os exemplares arrecadados nesta edição do #LiteraSorocaba serão doados a entidades carentes.


Serviço
Data: 27/04, às 14h
Local: SmartMall Facens, no Pátio Cianê Shopping (Piso 2, Bloco B)
Endereço: Av. Dr. Afonso Vergueiro, 1346-1466 - Centro (Sorocaba/SP)

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code