Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

A Guerra dos Tronos – Mestre dos Segredos: novo jogo será lançado domingo (19)


Novidades a vista para os fãs de Game of Thrones: Em parceria com Cafundó, Submarino, Café Nerd e NerdStore, a editora Suma lança, muito em breve, o aplicativo A Guerra dos Tronos – Mestre dos Segredos, um jogo gratuito em realidade aumentada sobre a série As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin.

O lançamento do game será realizado neste domingo, 19 de maio, mesma data da estreia do aguardadíssimo último episódio da série produzida e transmitida pela HBO, baseada nos livros de R. R. Martin que são publicados no Brasil pela Editora Suma, selo da Companhia das Letras.

Com o jogo, fãs poderão testar seus conhecimentos sobre a tão popular e querida narrativa ambientada em Westeros. A cada semana um novo ambiente será revelado, totalizando quatro lugares diferentes dos Sete Reinos que poderão ser explorados na jogatina: o primeiro será a Muralha, seguido da Ilha das Caras, depois Porto Real e, finalmente, o almejado Salão do Trono.

O objetivo é tornar-se o Mestre dos Segredos e garantir seu lugar no Pequeno Conselho do Rei. Para tal, o jogador terá que conquistar três objetos em cada ambiente, revelando, em cada um deles, 10 perguntas sobre a política e história das dinastias. Cada resposta correta garante pontos ao usuário, mas também é levado em conta o tempo tomado para responder: quanto mais rápido, mais pontos

E tem mais: os cinco usuários com o maior desempenho no jogo a cada semana ganharão prêmios exclusivos, como vouchers de compra no Submarino e na NerdStore. A competição vai até 16 de junho.

O aplicativo estará disponível gratuitamente para Android e iOs a partir de 19/05.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code