Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Love Is: livro de ilustradora coreana é lançado no Brasil em maio


Love Is, coletânea de ilustrações românticas da ilustradora sul-coreana Park Dami, comumente chamada pelo seu nome artístico Puuung, será lançada no Brasil nesta segunda-feira, 6 de maio, mas já se encontra em pré-venda nas principais lojas on-line do país.

A artista que se tornou muito popular mundialmente após suas ilustrações viralizarem nas redes sociais terá seu livro lançado em formato impresso pela primeira vez na América Latina, com edição da Fábrica 231, selo juvenil da Editora Rocco, e tradução de Gustavo Figueiredo, que também assumiu a versão brasileira de Soppy: Os pequenos detalhes do amor, produção semelhante de autora de Philippa Rice, publicado nacionalmente pela mesma editora.  


Neste lançamento, celebram-se as pequenas demonstrações de amor: um andar de mãos dadas, um abraço inesperado, uma manhã preguiçosa, uma palavra de conforto... qualquer ato do dia a dia que, por mais simples que seja, enche o nosso coração de alegria e muda o nosso humor, para melhor, pelo resto do dia. 

Para sua produção, a autora buscou inspiração em suas próprias histórias e experiências vividas ao lado de seu namorado, retratando o cotidiano de um casal apaixonado sob uma perspectiva bastante pessoal, mas ainda identificável para qualquer par de pombinhos ao redor do mundo, independente de sua cultura, pois o amor é uma linguagem universal.


Na Coreia do Sul e entre os fãs de dramas coreanos, o livro já é uma febre por ter sido apresentado como um dos elementos principais de W – Two Worlds, estrelado por Lee Jong Suk e Han Hyo Joo no ano de 2016. A obra era lida em conjunto pelo casal protagonista em uma cena baseada no próprio trabalho de Puung, como pode ser visto na comparação acima.

Com sua chegada ao Brasil, a obra está prestes a iniciar uma conversa com outros públicos e deixá-los apaixonados com sua incrível sensibilidade. e capacidade de nos tocar com algo que parece tão pouco a olho nu, mas revela-se grandioso em seu interior, em suas intenções, onde realmente importa.

É só clicar para ser redirecionado

Se interessou pelo livro? Considere garantir o seu exemplar pelo link acima! Ao realizar sua compra pelo atalho do Elfo Livre para a Amazon você ajuda o blog a se manter no ar sem gastar um centavo a mais por isso. Que tal?

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code