Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Newkidd se apresenta no Brasil Hallyu Expo 2019 em julho


Foi revelado recentemente que o grupo rookie Newkidd virá ao Brasil durante o mês de julho para se apresentar no palco da edição anual do Brasil Hallyu Expo, reconhecido como o maior evento de cultura coreana no país. 

O evento gratuito é uma organização anual do Centro Cultural Coreano no Brasil que já conta com duas edições. Em 2017, o grupo Blanc7 se apresentou no palco principal, enquanto o IMFACT foi a grande atração do evento de 2018. Nesta terceira edição, o Newkidd marca presença. Confira o anúncio dos meninos:


Além do show de K-POP, um dos momentos mais esperados do evento, a convenção conta com inúmeras outras apresentações que abordam diversos aspectos da cultura coreana, como a sua culinária, moda, televisão (k-dramas), música tradicional, covers de K-POP e mais.

A edição deste ano acontece nos dias 06 e 07 de julho. Mais informações devem ser reveladas em breve. Acompanhe os canais do Centro Cultural Coreano no Brasil para atentar-se a datas, ingressos e inscrições:

Twitter: @kcc_brazil
YouTube: CCCB Hallyu TV
Facebook: /kccbrazil

Postar um comentário

1 Comentários

  1. MUITO CUIDADO!!!! QUADRILHA PRATICA FURTOS NO MEIO DO FESTIVAL HALLYU 2019.

    O evento por ser gratuito atrai também marginais que não agem em bandos e praticam furtos.

    No dia de ontem, 6 de julho entre as 14 e 15 horas, a bolsa da minha esposa foi furtada enquanto eu estava sentado assistindo o show de culinária koreana. A bolsa se encontrava ao meu lado esquerdo quando um sujeito de boné e camiseta amarela me chamou pelo lado direito dizendo que eu havia derrubado minhas chaves. Sem perceber nada disse que não eram minhas e voltei a assistir. Nisso percebi que a bolsa havia sumido mas aí já era tarde. Só me dei conta do modo como agiram após sair do evento para cancelar os cartões roubados.

    Infelizmente aqui não é igual Seoul e no local além de não ter câmeras de segurança os seguranças só estão lá para observar e conter algum tumulto. Na hora que informei o furto eles disseram não ter o que fazer. Não haviam policiais na porta ou algum tipo de suporte para tentar pelo evitar isso. Acho que o mínimo que o evento poderia ter feito seria solicitar pelo menos uma viatura policial e alguns policiais para andar pelo evento. Mas enfim, é esperar muito das empresas que promovem eventos nesse país que só se preocupam com o lucro e pecam pela segurança, infelizmente.

    No início do evento os QR Codes de inscrição foram checados manualmente. Não haviam scaners para validar o código e nem comparar a inscrição com o documento apresentado. No momento do furto, a entrada e saída estava liberada.

    Por isso, muito cuidado para não ter a carteira batida, o celular furtado ou ser distraído por marginais enquanto os parceiros subtraem seus pertences. Infelizmente mais um momento de diversão e descontração que acabou com o dia em uma lembrança amarga, potencializada pelo prejuízo da subtração do smartphone dentro da bolsa que será entregue para revendas de peças já que o mesmo está bloqueado pelo IMEI e não poderá ser habilitado novamente.

    Portanto, fica o alerta para que mais ninguém tenha que passar por isso.

    Repassem a seus familiares e amigos e fiquem seguros.

    Bom domingo a todos!

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code