Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Show do BTS em Londres será transmitido ao vivo pelo VLIVE+


A turnê Speak Yourself dos meninos do BTS foi iniciada nesta semana nos Estados Unidos e chegará ao Brasil ainda neste mês para duas apresentações em São Paulo, nos dias 25 e 26. Logo em seguida os garotos voarão direto para a Europa para, no dia 1º de junho, se apresentarem no Estádio de Wembley, em Londres, mas nós também poderemos conferir o show!

Com 90 mil ingressos esgotados em apenas 90 minutos, o aguardado espetáculo será mundialmente transmitido ao vivo pelo NAVER VLIVE+. O evento será lendário e essa é a nossa oportunidade de, mesmo de longe, conferirmos a épica performance de RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook.

O evento on-line é esperado para ter início às 15h30 (horário de Brasília) do dia 01 de junho de 2019, sábado, pelo VLIVE+ no link vlive.tv/video/125217 ou diretamente pelo aplicativo do Naver V Live em seu celular/tablet.


Para garantir seu acesso a transmissão é necessário comprar o passe para BTS WORLD TOUR 'LOVE YOURSELF: SPEAK YOURSELF’ in Wembley Stadium, que custa 1500 moedas do aplicativo.

As moedas podem ser compradas pelo próprio aplicativo ou conseguidas gratuitamente através de créditos no Google Play. Não sabe como? Clique aqui e confira o tutorial da Revista KoreaIn para garantir seus dinheirinhos e não perder este evento.

E tem mais surpresas para as ARMYs de plantão!

Adquirindo o seu ticket para o evento do VLIVE+ até o dia 20 de maio você concorre a uma polaroid do BTS: serão sete fãs sortudos sorteados! Se você já garantiu seu ingresso, basta preencher o formulário (www) para participar. Os vencedores serão contatados individualmente pela equipe do VLIVE+ para a entrega do prêmio.


Os ingressos podem ser adquiridos até o dia do show, mas somente as compras efetuadas até 20/05 concorrerão ao sorteio.

Adquira o ticket pelo site do V LIVE: vlive.tv
Instale o V LIVE pela Google Play: V LIVE - Star Live App
Instale o V LIVE pela App StoreV LIVE - Star Live App
Saiba mais sobre a campanha da Naver: campaign.naver.com/vliveplus

Boa sorte e bom show!

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code