Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

BTS WORLD: Seja um manager do BTS neste jogo gratuito


Criado pela desenvolvedora sul-coreana Netmarble em parceria a Big Hit, empresa responsável pelo BTS, foi mundialmente lançado ontem (216) o aguardado jogo BTS WORLD, que já é o mais novo vício do Army. 

O game é ambientado em 2012, um ano antes do debut dos meninos, e permite que fãs do grupo transformem-se em managers (agentes) dos integrantes, cuidando dos garotos, treinando-os e administrando a sua agenda até que eles se tornem um sucesso tão grande quanto são hoje na vida real. 

O desenvolvimento do jogo de celular levou cerca de dois anos, no qual as equipes se uniram para proporcionar a melhor experiência ao Army: o jogo possui um acervo de mais de 10 mil fotos e 100 mil vídeos, totalmente exclusivos do game. Além disso, várias músicas inéditas integram a trilha sonora oficial do jogo, como Dream Glow, em parceria a cantora Charli XCX.


Já a premissa é bem simples, de modo que o jogo seja acessível aos fãs de todas as idades e, principalmente, para jogadores casuais que possam não ter muita familiaridade com jogabilidades mais complexas.

No estilo "otome game", os jogadores devem tomar escolhas ao longo do jogo: quanto mais sábias, mais pontos você irá adquirir e mais sucesso os meninos terão em sua carreira - da mesma forma que escolhas descuidadas podem levá-los ao fracasso ou a não gostarem de você.

As fases, entretanto, podem ser refeitas, garantindo que o usuário consiga tomar escolhas diferentes que possam melhorar suas experiências dentro do universo virtual do BTS WORLD.  

O jogo também é completamente gratuito, mas aqueles que não conseguirem esperar para jogar podem adquirir acesso antecipado ao adquirir mais diamantes com dólares de verdade, cujos pacotes variam de 99 centavos a até USD 99,99. Os lucros do jogo virão dessas transições. 

Disponível em português e em mais doze idiomas, já pode ser adquirido pela Google Play ou pela App Store, mediante compatibilidade com o seu modelo de celular.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code