Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Monsta X: show inesquecível no Brasil marca turnê 'We Are Here'


Foi realizado ontem (19) o aguardado show do Monsta X em São Paulo, marcando a segunda passagem do grupo sul-coreano pelo Brasil. O Elfo Livre teve a honra de estar presente e curtir esse momento memorável.

Organizado pela Highway Star, a apresentação do septeto no Brasil foi um sucesso, com o Espaço das Américas lotado de amor. Parte da turnê We Are Here, contou com a setlist completa que já passou por países como Espanha, França, Inglaterra e Alemanha.

Dentre as músicas performadas, estavam grandes sucessos do grupo como Dramarama, Hero, Shoot Out e Play It Cool, cantada em sua versão original em coreano, mas com direito a uma palinha em inglês pelo Minhyuk como um especial para os fãs. 


O show foi marcado ainda por apresentações de "sub-units" divididas por idade, com os mais velhos (Shownu e Wonho) formando uma dupla sexy/romântica, os mais novos (Jooheon e IM) em uma energética apresentação com rap e bateria, e os do meio (Minhyuk, Kihyun e Hyungwon) com seus vocais harmoniosos e uma coreografia sensual e moderna.

Além das performances mais quentes (se é que vocês me entendem) e repletas de raps poderosos, houveram alguns momentos de calmaria e muito choro com canções mais delicadas como Honestly e I Do Love U, que levaram os fãs aos prantos com tanto amor que os meninos esbanjaram pelos fãs.  Declarações ao som de "te amo" marcaram presença por ambas as partes, sendo gritada de coração tanto pelos fãs quanto pelos integrantes do Monsta.

O grupo ainda fez questão de enfatizar, em diversos momentos do show, como amam a energia do público brasileiro e nossa capacidade de se divertir. Relembrando sua performance do ano passado, disseram que sentiram falta da paixão do Monbebe do Brasil e prometeram voltar no próximo ano. "Promete" foi uma das palavras em português aprendida pelos meninos, extremamente atenciosos e carinhosos com os fãs.


No encore, Hyungwon assume o palco como DJ e apresenta um remix de músicas latinas que fez todo mundo pular e gritar. Os demais integrantes logo chegam para performar Rodeo e, após um discurso de despedida repleto de lágrimas, deixam os fãs aos prantos com sua última música da noite, By My Side, que aquece os corações com sua emocionante letra sobre ficarmos sempre ao lado deles.

O show, com certeza, marcou a noite não só de todos os Monbebe presentes, mas também dos meninos que puderem presenciar um pouco do amor que só o fandom brasileiro sabe expressar, com todo seu calor e euforia que nenhuma barreira linguística é capaz de atrapalhar. A noite de 19 de julho de 2019 será, com toda a certeza, inesquecível. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code