Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

15 animes famosos para ver na Netflix


Nos últimos anos, a Netflix tem investido na diversificação de seu catálogo para conquistar os mais variados públicos, inclusive os fãs de animações japonesas. São diversos títulos de animes disponíveis para serem assistidos pela plataforma e, nessa publicação, o Elfo Livre separou aqueles mais famosos, que já são consagrados pelos espectadores.

Confira os animes selecionados:


Ano Hana

Sinopse: Um jovem atormentado pelo espírito de uma velha amiga convoca os outros membros de seu clube de infância para ajudar a realizar o desejo final da garota. 


Neon Genesis Evangelion

Sinopse: Quinze anos após o Segundo Impacto, Shinji Ikari se junta ao NERV, grupo de seu pai, como um dos pilotos adolescentes de robôs gigantes que enfrentam os Anjos. 


Seven Deadly Sins

Sinopse: Depois que seu reino é dominado por tiranos, uma princesa tenta encontrar um grupo de cavaleiros perigosos para ajudá-la a recuperar suas terras. 


One Punch Man

Sinopse: O super-herói mais forte do mundo pode matar qualquer um com um só golpe. Mas, com uma vida sem desafios, ele sofre com o tédio e a depressão. 


Sword Art Online

Sinopse: Em 2022, a humanidade transformou as dimensões virtuais em realidade. Kirito é um dos jogadores do BRMMORPG "Sword Art Online". 


Mahou Shoujo Madoka Magica

Sinopse: Um dia, Madoka Kaname tem um encontro mágico que pode mudar seu destino. Este é o início de uma nova história sobre garotas mágicas feiticeiras. 


Bleach

Sinopse: Após o jovem Ichigo Kurosaki adquirir superpoderes da ceifeira de almas Rukia Kuchiki, os dois unem forças para ajudar almas perdidas. 


Death Note

Sinopse: Um estudante japonês encontra um caderno misterioso e descobre ter poderes para matar todas as pessoas cujos nomes forem escritos no caderno. 


Blue Exorcist

Sinopse: Determinado a se livrar da maldição de ser filho ilegítimo do Satã, Rin segue os passos de seu mentor e se alista na Academia Vera Cruz para se tornar exorcista. 


Kakegurui

Sinopse: Yumeko Jabami aposta alto e quer ganhar todas na Academia Hyakkaou, uma escola onde os alunos são avaliados só por suas habilidades no jogo. 


Angel Beats!

Sinopse: Nesta escola, que é uma passagem obrigatória para o pós-vida, um jovem é pego em meio a uma batalha pelos direitos daqueles que vivem no purgatório. 


Full Metal Alchemist

Sinopse: Os irmãos Edward e Alphonse usam a alquimia para ressuscitar a mãe deles, mas provocam uma reação química que acaba destruindo seus corpos. 


Black Butler

Sinopse: Na Londres vitoriana, o magnata de 12 anos Ciel Phanotomhive conta com a proteção do mordomo demoníaco Sebastian para defender a rainha de perigos. 


High School of The Dead (H.O.T.D.)

Sinopse: Um grupo de estudantes com um arsenal de armas caseiras se prepara para uma infestação de zumbis que toma conta do mundo. 


Naruto

Sinopse: Guiado pelo espírito demoníaco dentro dele, o órfão Naruto aprende a controlar seus poderes como um ninja nesta série de aventura anime. 

Qual destes animes já vai pra lista de maratonas?

Postar um comentário

1 Comentários

Anúncios 2

Ad Code