Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

12 animes imperdíveis para ver no Amazon Prime Video


O Prime Video, plataforma de streaming da Amazon, ainda não é tão conhecido no Brasil, mas tem um catálogo muito bom para oferecer: se você é fã de animes, tem muita coisa boa disponível por lá para ser assistido em altíssima qualidade e com legendas profissionais, para todos os gostos possíveis. 

Pensando nisso, selecionei 12 animes incríveis que estão disponíveis por lá. Tem comédia, romance, drama, esportes... impossível não gostar de pelo menos um dos títulos dessa lista. Confira a seleção do Elfo Livre:


InuYasha (2000)

Sinopse: De repente, encontrando-se no Japão feudal, a colegial Kagome se une a um demônio Inuyasha para recuperar os fragmentos dispersos de uma joia sagrada.


Wotakoi: O Amor é Difícil para Otaku (2018)

Sinopse: Narumi é secretária e esconde o fato de ser fã de yaoi. Quando muda de emprego, ela reencontra Hirotaka, um amigo de infância atraente e talentoso, mas um ávido fã de videogames. Eles começam a namorar, mas como são obcecados por seus interesses pessoais, ambos são estranhos e, por isso, ter um relacionamento sério é difícil para eles.


Banana Fish (2018)

Sinopse: Nova Iorque. Um menino de aparência excepcional e de incrível força combativa chamado Ash Lynx é líder de uma gangue de rua, aos 17 anos. Certa noite, Ash ouve, de um homem que fora atacado por um de seus próprios subordinados, um endereço e a palavra “Banana Fish”. No meio disso, Ash encontra-se com Eiji Okumura, um jovem japonês que atua como assistente de fotógrafo.


Desejos Proibidos (2017)

Sinopse: Um amor impossível, doloroso, não correspondido... Por que achamos isso lindo? Hanabi Yasuraoka é uma estudante perdidamente apaixonada pela pessoa errada. Mas ela está disposta a fazer qualquer coisa para conquistar essa paixão, mesmo que isso signifique magoar outras pessoas importantes para ela. É a história de um amor puro e, ao mesmo tempo, perturbador.


Grand Blue Dreaming (2018)

Sinopse: Quando Iori Kitahara vai para a faculdade, ele decide morar na Azul Grandioso, a loja de mergulho de seu tio em Izu. Iori quer vivenciar a vida na faculdade cercado pelo estrondo das ondas, sol ardente e sua prima fofinha que mora com ele! Porém, Iori esbarra em um grupo de valentões jogando pedra-papel-e-tesoura de strip-tease e acaba entrando no Peek-a-Boo, o clube de mergulho da faculdade!


Depois da Chuva (2018)

Sinopse: Akira Tachibana(17) era a craque de um clube atlético, mas deixou de correr devido a uma lesão. Masami Kondo(45) é o gerente do Garden, um restaurante familiar onde Akira trabalha. A história se dá em uma cidade litorânea, retratando uma moça em uma encruzilhada de sua juventude e um homem diante de uma possível virada em sua vida. Todos querem aquele momento de tensão, cheio de grandes emoções.


Juliet no Internato (2018)

Sinopse: No prestigiado internato da Dahlia Academy, situado em uma ilha remota, alunos de duas nações confrontam-se todos os dias. No entanto, Romio Inuzuka, o líder do dormitório de Touwa, e Juliet Persia, a líder do dormitório do Oeste, iniciam um relacionamento secreto! Ninguém na Academy pode saber sobre essa relação, não importa o que aconteça! Não perca esta hilariante comédia romântica escolar!


Um chute no meu diabo! (2018)

Sinopse: Jashin-chan, uma demônia do inferno, foi abruptamente convocada ao mundo humano por Yurine Hanazono, uma estudante universitária que mora em um apartamento decadente em Jinbocho. São obrigadas a viver juntas, já que Yurine não sabe como mandar Jashin-chan de volta. Mas de acordo com Jashin-chan, ela poderia voltar matando Yurine, e então entra em ação... Uma comédia ferina que manterá você ligado!


The Great Passage (2016)

Sinopse: Mitsuya Majime, um desajeitado vendedor, e Masashi Nishioka, um descontraído editor de dicionários, se conhecem por acaso. Araki, conhecido de Nishioka, é um editor veterano da Genbu Book. À procura de um sucessor, ele fica sabendo de Majime e decide conhecê-lo. Esta é uma história sobre pessoas atrapalhadas, mas habilidosas com as palavras.(C)GDED


Dive!! (2017) 

Sinopse: Tomoki Sakai tem 14 anos e desde criança se dedica a mergulhar. Tudo começou quando ele conheceu Yoichi Fujitani, um mergulhador experiente três anos mais velho. Tomoki e seus amigos participam do Clube de Mergulho Mizuki, mas o novo técnico, Kayoko Asaki, diz que o clube vai fechar se não lançar um atleta olímpico. Assim começa a luta enquanto eles dão o seu melhor.


Beatless (2018)

Sinopse: Neste universo, robôs chamados de hIEs satisfazem a maioria das necessidades humanas. Um dia, Arato Endo conhece a humanoide Lacia e se torna seu dono. Ela faz parte de um grupo de cinco humanoides com inteligência artificial avançada. Cada um tem suas motivações e luta para conseguir as habilidades do outro. Qual será a relação entre o homem e a máquina, de agora em diante? Arato vai descobrir.


Sete Sentidos da Re'União (2018)

Sinopse: A vida de Asahi terminou quando ela morreu jogando "Union", um RPG online de renome mundial. Os membros do “Subaru” se separaram quando a “União” foi fechada por causa da morte de Asahi. Seis anos depois, Haruto entra em uma versão renovada de "Re'Union" e se junta à Asahi. Seria ela um fantasma eletrônico? A "promessa" que os amigos de infância fizeram irá se desdobrar dentro do jogo.

Se interessou por algum destes animes? Já conhecia algum?
Deixe seu comentário!

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code