Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Rico, Reco e Cobrano farão fanmeeting no Brasil em 08 de setembro


Rico, Reco e Cobrano, três populares youtubers sul-coreanos que moraram no Brasil há cerca de quinze anos, estarão de volta ao país para um fanmeeting. O evento acontecerá em São Paulo no dia 08 de setembro de 2019, organizado e produzido pela Storyvent.

Enquanto viviam no Brasil, os rapazes não só aprenderam o nosso idioma como muitas curiosidades sobre a nossa cultura, que continuaram a admirar mesmo após retornarem à Coreia e, recentemente criarem canais no YouTube para falar, em português, sobre como é a vida na Coreia.

Embora os canais sejam muitos recentes, criados somente há cerca de 6 ou 5 meses, já contam com números incríveis. Rico tem 285 mil de inscritos, enquanto Reco tem 158 mil e Cobrano já soma 69 mil - e os números só continuam a crescer. Com tantos fãs assim, surgiu a vontade e a oportunidade de visitarem o Brasil para conhecer seus inscritos em um fanmeeting.

O evento trará interações dos influencers com seu público brasileiro, onde farão um bate-papo sobre o seu interesse pelo Brasil. O fanmeeting contará ainda com momentos de perguntas e respostas (Q&A), brincadeiras com os fãs, a possibilidade de tirar fotos com os youtubers e muito mais.

Em vídeo, os três rapazes anunciam sua vinda ao Brasil, o início da venda de ingressos e explicam como será o evento. Confira:


Os ingressos já estão a venda pelo Sympla e custam apenas R$ 20,00.

Informações gerais

Data: 08/09/2019
Horário: 15:00 às 18:00
Onde: Nikkey Palace Hotel
Rua Galvão Bueno, 425, Liberdade (SP)
Próximo ao metrô Liberdade - Linha Azul

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code