Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

KARD arrasa em Dumb Litty com poder e sensualidade


O grupo misto KARD já está na cena musical desde 2016 e nunca decepcionou com um lançamento. Bomb Bomb, seu até então mais recente single, veio com uma pegada forte que se intensifica em Dumb Litty, nova música lançada nesta madrugada (22) que já assume como grande concorrente para a posição de melhor single do grupo.

Antes de mais nada, ouça a música e assista ao MV pelo canal oficial do grupo:


Em sua letra, a canção marcante fala sobre se divertir e ficar louco sem se preocupar com nada, apenas viver o momento e ser quem você é. Entretanto, nada de interpretações zen: a música tem uma batida forte e eletrônica que proíbe qualquer ouvinte de ficar parado, convidando a rebolar ao ritmo viciante que, vale lembrar, foi produzida pelo BM. 

Enquanto os rapazes mandam um rap pesado e cheio de swag, a unit feminina fica com o trabalho de seduzir e envolver os ouvintes com seus vocais que são, ao mesmo tempo, suaves e determinados. Dessa forma, KARD se completa demonstrando a importância de cada integrante para a construção de suas músicas. 


Além do single sem defeitos, o vídeo tem um trabalho visual excelente, que trabalha perfeitamente uma mistura de diversas paletas de cores para cada integrante sem tornar cansativo ou confuso aos olhos. As cenas em grupo apresentam o contraste do figurino do quarteto, onde em um cenário trajam-se de branco, quase como figuras angelicais, e no figurino escuro revelam uma imagem que beira o emo, gótico ou até o diabólico.

Em meio às cenas de dança em conjunto, os integrantes têm a oportunidade de mostrar seus carismas e charmes individuais com as solo shots cativantes que, além de enfatizar a beleza, sensualidade e versatilidade dos membros, também abre margens para a revelação de um conceito mais profundo e ousado:

Jiwoo, bias, arrasando na sensualidade. Me mata logo, mulher!

No pré-lançamento, o grupo interagiu com os fãs nas redes sociais com o lançamento de fotos individuais com o conceito de deuses gregos, no qual Jiwoo encarna Atena e Hera, Somin entra como Clóris e Afrodite, J.Seph é Dionísio e Ares, e BM completa o time como Zeus e Thor. Com este clipe divino, não sobra dúvidas de que eles são realmente deuses - ou, no mínimo, exímias figuras demoníacas prestes a guiar o fandom para o pecado, tamanha luxúria fornecida no MV.

Luxúria que é regida não só pelo teor malicioso ou convidativo de certas cenas do clipe, enfatizado em uma visão mais adulta do grupo, mas por toda essa riqueza visual que o KARD proporcionou aos fãs com cenários minimalistas, mas extraordinários, e cenas majestosas que são um verdadeiro presente aos olhos.


Ainda é cedo para falar sobre os resultados de Dumb Litty nos charts ou com o público, mas é possível dizer que o hit já nasceu aclamado: os dois teasers de Dumb Litty chegaram a altas posições nos trendings do YouTube. Além disso, a versão dança do teaser soma, em três dias, mais de 900 mil acessos: quase o dobro que o teaser de Bomb Bomb fez em cinco meses. Isso só os teasers!

No canal oficial do grupo, o MV de Dumb Litty já soma quase meio milhão de visualizações em apenas duas horas desde sua estreia, realizada a meia-noite deste sábado, horário de Brasília. No Twitter, a hashtag #KARD_DumbLitty ficou entre as tendências mundiais e em diversos países ao redor do mundo, incluindo o Brasil.


Na mídia, diversos YouTubers e pessoas de relevância para o cenário do K-POP já estão comentando sobre o lançamento: JREKML, um dos maiores youtubers mundiais de reactions de K-POP, já revelou o seu vídeo ao som de Dumb Litty e foi só elogios. Já o AllKpop, popular site de notícias, descreve a música como algo "tão feroz quanto todo mundo poderia esperar".

Infelizmente, até o momento dessa publicação, ainda não foi realizada nenhuma apresentação da música. Ainda neste domingo haverá o showcase de comeback do grupo e podemos aguardar por sua participação nos programas musicais semanais para os próximos dias, com esperança de que sua merecida vitória finalmente chegará! Estamos prontos para subir #KARD1stWin no Twitter, ainda mais com essa música extremamente digna de prêmios.


Quanto as boas notícias, segundo tweets recentes da Highway Star, produtora de eventos responsável pela próxima turnê do KARD pelo Brasil, o lançamento já está confirmado na set-list não-divulgada da tour, que passará por Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife e São Paulo durante o mês de outubro. Os ingressos já estão a vendahttp://hwstar.com.br/soldoutkard

O comeback é, sem dúvida alguma, a cara do KARD. Não é qualquer grupo que tem a coragem e determinação de lançar a público algo tão visualmente chocante, mas igualmente poderoso, energético, com um toque de perversão que só deixa ainda melhor. Não é qualquer grupo que consegue executar um conceito desses com tamanha perfeição e naturalidade como o KARD faz.

Esse conceito é deles, e estamos adorando essa fase mais ousada do grupo.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Eu tava acordada na hora que lançaram o MV, amei de mais a música!! Eles fazem uma melhor que a outra, minha favorita do momento é a Bomb que tem um ritmo super diferente e meio latino. Mas essa eu adorei não só a música mas principalmente as minas cantando e os figurinos *ww* Queria ver o showw T-T

    Apenas eu, Day

    ResponderExcluir
  2. شركة تنظيف بالرياض As you pack your bags for the cottage or campground this weekend, don't forget to bring light clothes with long sleeves — and a truckload or two of insect repellent.

    Spring has come and gone, so welcome to mosquito season
    شركة تنظيف بالرياض
    How much we enjoy summer in North America depends a lot on how many mosquitoes there are waiting for us outside. Their bites are itchy and their drone annoying, but there's also concern that mosquitoes carrying dangerous diseases are knocking onشركة تنظيف بالرياض

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code