Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

High School: como foi a passagem do grupo de KPOP no Brasil?


O grupo High School, que teve sua estreia em 2019 no cenário do K-POP, passou a última semana aqui no Brasil para uma série de eventos, apresentações e encontros com os fãs brasileiros. Confira o nosso resumo com os melhores momentos da visita do quarteto feminino ao país:

Uma publicação compartilhada por 夏 ℳᴏᴏɴ (@the.flop) em

As meninas chegaram em São Paulo na segunda-feira, 14 de outubro. Foi de manhã, mas o horário não impediu os fãs de aguardarem por elas no aeroporto - com plaquinhas e tudo! Este primeiro encontro foi marcado por muitas fotos e abraços, com um carinho imenso emanando de ambas as partes.


Já no dia seguinte, com apoio da K.O. Entertainment, as meninas participaram de um workshop de dança no Núcleo Mandala. Antes das garotas chegarem, o coreógrafo e professor Lucas Olly ensinou alguns passos de Baby You're Mine para os alunos, e o evento foi encerrado com o High School dançando em meio aos fãs. 


No mesmo dia e local, as garotas também conhecerem o grupo brasileiro EVE e participaram de uma gravação com youtubers e outras mídias de K-POP no Núcleo Mandala. Thais Midori, Giovanna Pronin e Koreapost são alguns dos nomes que estiveram com as meninas, e o conteúdo registrado já está sendo divulgado.


Já no dia 16 as meninas foram convidadas para participar do Papo em Dia, um programa da Rede Brasil de Televisão. Elas foram entrevistadas pela apresentadora Gisele Alves e ainda performaram no palco do programa. A participação do High School pode ser vista pelo vídeo acima, a partir dos 53 minuto.


Na quinta-feira, 17 de outubro, as meninas voltaram a se encontrar com os fãs para um Busking no bairro da Liberdade. Para quem não conhece, busking são eventos ao ar livre muito populares entre os grupos de K-POP, sendo uma ótima oportunidade para estarem mais próximos dos fãs. O grupo cover B2 também esteve no Busking, e eles dançaram juntos! 


O auge - e motivo inicial da visita - foi a Horror Expo 2019, que aconteceu nos dias 18, 19 e 20 de outubro. Embora alguns imprevistos, as meninas do High School puderem se apresentar no palco do evento e realizar um meet & greet caloroso com os fãs, como mostra o pequeno vídeo acima.

Na noite de domingo (20), após deixarem o Horror Expo, as meninas se despediram do Brasil. A Hanmaum BR, que organizou toda a visita do High School pelo país, deixou em seu Instagram um texto de despedida e agradecimento que pode ser conferido logo abaixo:







Depois de uma semana conosco as garotas do @highschool_official se despedem dos fãs e voltam para casa! - Queremos agradecer a todos os fãs que estiveram conosco e com as garotas em todas as apresentações. A recepção calorosa desde a chegada delas no aeroporto e agora na despedida. - Estamos trabalhando para trazer cada vez mais conteúdo asiático e principalmente sul coreano para os admiradores dessa cultura. - Continuem seguindo nossos conteúdo para ficar por dentro das nossas novidades e também da vinda de outros artistas. - Já estamos ansiosos para que o grupo @highschool_official volte! Para que isso aconteça continue demonstrando suporte a elas nas redes sociais!! - @high_school_haebin, @high_school_yebin, @high_school_j, @high_school_soeun, @imrichworld, @imrichworld we are honoured to work with you guys and we are ready for the next time!!! 😍♥️ - Agradecimento especial a @ko_entertainment pela parceria incrível. 💖
Uma publicação compartilhada por Hanmaum BR (@hanmaum_br) em

Agradecimentos especiais ao Sweet Sunset pela autorização do uso de imagem. Para conferir mais fotos da passagem do High School pelo Brasil, visite as redes sociais do Sweet Sunset no Twitter @sweet_sunsetbr ou no Instagram @wmiahello.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code