Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

SHINE, livro de Jessica Jung, será lançado no Brasil pela Intrínseca

SHINE, livro de Jessica Jung, será lançado no Brasil pela Intrínseca

Foi anunciado recentemente que a cantora e empresária Jessica Jung lançará seu primeiro livro, Shine, em 2020. Antes mesmo de sua estreia a obra de ficção já foi vendida para 11 países, incluindo o Brasil, que terá seu lançamento realizado pela Editora Intrínseca

No livro, Rachel é uma adolescente coreana-americana que está treinando para estrear em um grupo de K-POP. "Com Shine, gostaria de contar uma grande, divertida e escapista história que também examina em profundidade os aspectos dos bastidores do mundo do K-POP. Meu objetivo é contar uma história transparente e sincera — de modo que, as vezes, a ficção faz melhor", comenta Jessica.


A artista tem grande autoridade para falar sobre a indústria do K-POP: Jessica treinou por sete anos na SM Entertainment até ser selecionada para estrear no Girls' Generation, em 2007, ao lado de outras oito garotas. Ela deixou o grupo em 2014 e, desde então, tem focado em sua carreira solo e em sua marca de luxo, Blanc & Eclare.

Este será o primeiro livro de Jessica. Shine faz parte de uma duologia, cuja sequência já é esperada para ser lançada em 2021. Nos Estados Unidos, a obra será publicada pela Simon Pulse, selo da Simon & Schuster


Jessica Ung, uma das editoras da obra, comenta: "Essa série incorpora tudo o que eu amo no YA — é romântico e suculento, oportuno e verdadeiro, e falará com quem já se sentiu como um peixe fora d'água. Mal posso esperar para que todos os leitores, especialmente os adolescentes asiáticos-americanos, se vejam na criação de Jessica, Rachel Kim".

O site Entertainment Weekly afirma, ainda, que uma adaptação cinematográfica já está em desenvolvimento por Katt Kaplan, da ACE Entertainment, e pela mesma equipe responsável pelo sucesso de Para Todos os Garotos que Já Amei, filme da Netflix baseado no livro de Jenny Han que também trata de adolescentes coreanas-americanas.

Embora a publicação tenha sido anunciada pela Intrínseca, ainda não há uma data exata para o lançamento. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code