Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

SM lança concurso de canto para encontrar “a próxima Taeyeon”


Em atividade desde 2007, Taeyeon é uma das mais importantes cantoras sul-coreanas, tanto em termos de popularidade quanto de talento. Com este grau de dificuldade em encontrar outra artista a altura da solista e integrante do Girls' Generation, a SM está lançando o desafio U R Voice.

Trata-se de um concurso de canto lançado pela agência para encontrar "a próxima Taeyeon". No Instagram da Everysing, @everysingstagram, o concurso é explicado com maiores detalhes:


Em coreano, o anúncio diz:
[SM Entertainment - Audição Oficial]
🔥 U R Voice: Concurso de Música Cover da Taeyeon 🔥

Nós estamos abertamente recrutando jovens vocalistas que sonham em se tornar a próxima Taeyeon! A finalista receberá a oportunidade de treinar na SM.
O desafio já está disponível! 🙏
Período: de 28 de outubro até 21 de novembro
Músicas da Missão: Rain/Fine/I (Feat.Verbal Jint)/Why/U R/Four Seasons

※ Por favor verifique sua elegibilidade e como participar!

Por favor, confira o guia detalhado em nosso site https://hoy.kr/N5J2Z
Segundo o guia, somente mulheres nascidas entre os anos de 2000 e 2007 podem participar. É importante ainda que sejam trainees independentes: não será permitida a participação de cantoras com contratos ativos em outras agências.

Além do grande prêmio, os 10 primeiros colocados ganharão um prêmio de 10.000 KRW (cerca de R$34,20), e cinco participantes serão selecionados para ganhar uma cópia autografada de Purpuse, novo álbum da Taeyeon. Haverá ainda um prêmio especial da Every Sing, que inclui um cone de sorvete da Baskin Robbins 250 concorrentes.


Recentemente, Taeyeon lançou seu segundo álbum de trabalho, Purpose. A faixa principal Spark teve seu MV divulgado na última segunda-feira, 28 de outubro, e a música vem conquistando diversos títulos desde então, incluindo 15 all-kills (#1 simultâneo em todas paradas de música sul-coreanas online).

Também foi divulgado nesta terça-feria (29) que Taeyeon será a voz da trilha sonora oficial da versão coreana de Frozen 2. A música Into the Unknown será lançada em novembro, sem data definida até o momento.

Fonte: Koreaboo

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code