2ª temporada de Vagabond está sendo discutida pelos produtores

by - novembro 24, 2019


Informações divulgadas pelo OSEN neste domingo (24) revelam que o time de produção por trás de Vagabond, drama da SBS, está atualmente em discussões sobre a possibilidade de uma segunda temporada. No Brasil, o drama é oficialmente transmitido pela Netflix sob o nome de Retaliação.

Dramas coreanos comumente não possuem mais de uma temporada, mas o final aberto transmitido neste sábado não agradou ao público, que rapidamente se manifestou nas redes sociais a pedido de uma segunda temporada para concluir os acontecimentos da trama.

Na história, a queda de um avião tira a vida de dezenas de crianças e adultos. Um dos familiares das vítimas, Cha Dal Geon (Lee Seung Gi), acredita que o avião foi derrubado propositalmente, e conta com a ajuda da agente Go Hae Ri (Suzy) para descobrir a verdade sobre esse possível escândalo de corrupção.


Em comunicado ao portal sul-coreano OSEN, um funcionário da Celltrion Entertainment, produtora de Vagabond, comenta que "o período de produção foi tão longo que todo mundo está muito chateado". Quanto a possibilidade de uma nova temporada, o oficial comenta: "Nós planejamos e produzidos o drama com uma segunda temporada em mente, mas nada foi decidido e está sob revisão. Estamos revendo a agenda dos atores, roteiristas e diretores."

O drama teve um total de dezesseis episódios, transmitidos entre os meses de setembro e novembro de 2019. Com este comunicado à mídia, revela-se que há um interesse da produtora em atender aos pedidos dos espectadores, mas sua realização dependerá da disponibilidade do elenco e equipe por trás de Vagabond.

Aguardamos mais informações sobre o caso.

Fonte: Naver

Veja também:

0 comentários