Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Chen (EXO) anuncia casamento com carta aos fãs


Fãs do EXO foram surpreendidos nesta madrugada de segunda-feira, 13 de janeiro, com as notícias de que o integrante Chen se casará em breve. A notícia foi dada pelo próprio cantor pelo aplicativo Lysn, com uma carta manuscrita que escreve aos fãs, revelando seu casamento e suas inseguranças.

Confira a carta e sua tradução:



Olá, aqui é o Chen. Estou escrevendo porque tenho algo especial a contar a vocês. Eu não sei por onde começar e estou muito nervoso em dar a notícia, mas gostaria de ser o primeiro a contar aos meus fãs, que mostraram tanto amor e apoio por mim, que estou escrevendo apesar da minha escrita falha.
Eu tenho uma namorada com quem quero passar o resto da minha vida.
Primeiramente, fiquei preocupado com as consequências da minha decisão. mas a discuti com a agência e os integrantes em como revelar isso, para que vocês não ficassem tão surpresos. 
Mas fui abençoado por boas notícias.
Agora que não posso fazer o que estive planejando com minha agência e membros, me esforcei em tomar coragem, embora não estivesse completamente preparado. Não poderia mais segurar isso.
Agradeço aos meus integrantes, que me parabenizaram de coração, e muito obrigado a todos vocês por seu amor e apoio. Eu serei eternamente grato por seu amor, e farei o melhor que puder, como sempre, para retribuí-lo. Obrigado, sempre.
Embora a informação tenha sido dada pelo próprio Chen, e não por sites de fofoca como relacionamentos do cenário do k-pop costumam ser anunciados, a agência do artista, SM Entertaiment, prontamente publicou um anúncio sincero que confirma, ainda, que o ídolo não se afastará de suas atividades musicais. Confira a tradução:
Olá. Aqui é a SM Entertainment.
Chen conheceu alguém precioso para ele e irá se casar. A noiva não é uma celebridade e o casamento será realizado em particular, apenas com a presença de suas famílias.
Para respeitar a opinião de suas famílias, o casamento e tudo relacionado a ele serão realizados em particular. Por isso, pedimos aos fãs e repórteres o seu entendimento.
Chen continuará trabalhando duro como artista.
Pedimos que enviem muitas bênçãos e parabéns ao Chen.
Obrigado.
O trecho "Mas fui abençoado por boas notícias." da carta do artista levou fãs a especularem que sua noiva estaria grávida. Após saber dos rumores, a SM Entertainment lançou novo anúncio confirmando a gravidez:
A noiva de Chen está grávida. No entanto, como ela não é uma celebridade, esperamos que todos entendam que detalhes reveladores, como quantos meses de gravidez ou previsão de parto são difíceis [de serem dados].
Por favor, cuidem bem de Chen, pois ele está sendo uma figura responsável.


Nas redes sociais, fãs de todo o mundo estão recebendo a notícia positivamente. Dentre as principais reações, fãs comemoram que o anúncio tenha partido do próprio artista, e não de sites de fofoca. Todos elogiam a coragem de Chen em revelar tão grande notícia, e esperam que no futuro mais artistas possam informar aos fãs sobre seus próprios relacionamentos de forma aberta.

Nascido em 21 de setembro de 1992, Kim Jongdae tem 27 anos (idade ocidental) e é mais conhecido por seu nome artístico, Chen. Sua estreia no cenário musical foi em 2012 como um dos integrantes do grupo EXO, no qual segue em atividade até hoje. Chen também tem uma carreira como solista, cantor de trilhas-sonoras e integrante da sub-unit CBX, ao lado de Baekhyun e Xiumin, também do EXO.


Desejamos muita felicidade ao casal!

Fonte: Soompi

Postar um comentário

1 Comentários

Anúncios 2

Ad Code