Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

VAV volta ao Brasil para shows em SP e BH em março


O grupo VAV é muito querido pelo público brasileiro, e o sentimento é recíproco: o Brasil já é rota certa em todas as turnês do boygroup, e não seria diferente com a GRAND AMERICA TOUR, que se inicia no próximo mês. 

Organizada pelo Studio PAV, a turnê passará por diversos países da América Latina, incluindo o Brasil. Por aqui, o grupo se apresenta em duas capitais, São Paulo e Belo Horizonte, nos dias 27 e 28 de março, respectivamente.

Confira o pôster oficial com as datas e cidades da tour: 


Segundo as informações contidas no pôster, a co-produção da passagem do VAV pelo Brasil fica sob responsabilidade da empresa Casa da Música, que ainda não se manifestou a respeito da turnê do boygroup de k-pop.

A Casa da Música ainda não trabalhou com nenhum artista sul-coreano, mas já é conhecida e respeitada entre os brasileiros por estar envolvida em grande parte das vindas de ex-integrantes do RBD ao país, incluindo Maite Perroni e Christian Chaves.


O grupo teve sua estreia em 31 de outubro de 2015 com o EP Under the Moonlight e estão em constante ascensão no cenário fonográfico sul-coreano. Seu trabalho mais recente é o mini-album Poison, lançado em outubro de 2019 e apresentando um lado mais maduro do grupo. 

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Jose Norberto Flesch, já conhecido entre os k-poppers por divulgar shows em primeira mão, a performance do VAV em São Paulo será no Carioca Club, enquanto a passagem por Belo Horizonte acontece no Mister Rock. O valor dos ingressos será de R$ 150 a R$ 600, e a venda deve ser anunciada em breve. 

Fonte: Studio PavYahoo

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code