Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Outros sete filmes do Studio Ghibli chegam em abril à Netflix


A Netflix anunciou em janeiro de 2020 que lançaria 21 filmes do Studio Ghibli em seu catálogo, divididos em três blocos com sete filmes sendo lançados ao início de cada mês. Em abril chegam à plataforma os últimos filmes do projeto, concluindo a parceria com a distribuidora Wild Bunch International no dia 1º.

Para este mês, os lançamentos serão:


Pom Poko: A Grande Batalha dos Guaxinins (1994)

O crescimento de Tóquio durante os anos 60 originou uma explosão urbanística nos subúrbios; montanhas foram aplanadas e florestas abatidas. Os tanuki, uma espécie de guaxinins, vêem-se ameaçados pelo desenvolvimento dos humanos: a área habitável diminui, bem como os recursos alimentares. A falta de comida conduz a guerras internas, mas a sabedoria dos anciões canaliza a energia e a frustração de todos os tanuki contra o inimigo comum: o Homem.


Sussurros do Coração (1995)

Conta a história de Shizuku, uma adolescente que está tentando descobrir quem é e o que será no futuro. O desenho mostra seu dia-a-dia e sua imaginação fértil que sempre a leva a mundos de fantasia, onde ela poderá enfim, encontrar quem ela é e descobrir um verdadeiro amor de onde ela menos imaginava.


O Castelo Animado (2004)

Sophie é uma jovem de 18 anos que trabalha na chapelaria de seu pai. Em uma de suas raras idas à cidade ela conhece Howl, um mágico bastante sedutor mas de caráter duvidoso. Ao confundir a relação existente entre eles, uma feiticeira lança sobre Sophie uma maldição que faz com que ela tenha 90 anos. Desesperada, Sophie foge e termina por encontrar o Castelo Animado de Howl. Escondendo sua identidade, ela consegue ser contratada para realizar serviços domésticos no local, se envolvendo com os demais moradores do castelo.


Ponyo – Uma Amizade que Veio do Mar (2008)

Ponyo é uma peixinha dourada que conhece o garoto Sosuke, de apenas cinco anos de idade. A amizade entre os dois é tão grande que Ponyo resolve se tornar humana só para ficar mais tempo ao lado de seu amigo.


Da Colina Kokuriko (2011)

A adolescente Umi vive em cima de colina, com vista para o porto de Yokohama. Desde que seu pai desapareceu em alto mar, ela ergue duas bandeiras no quintal de casa, como uma mensagem lançada ao horizonte. Estes sinais tornam-se conhecidos por todos os jovens do bairro, sendo o objeto de um artigo no jornal do câmpus. O autor do texto, Shun, acaba se aproximando de Umi, dando início a uma relação entre os dois. Mas quando eles descobrem um segredo sobre o passado de ambos, esta história de amor e amizade corre o risco de desaparecer.


Vidas ao Vento (2013)

Jiro Horikoshi, vive em uma cidade do interior do Japão. Um dia, ele tem o sonho de estar voando em um avião com formato de pássaro. A partir desse sonho, ele decide que construir um avião e colocá-lo no ar é a meta da sua vida. Durante a busca pelo seu sonho ele conhece Naoko, uma jovem encantadora por quem se apaixona. No entanto, Naoko fica profundamente doente, sem saber se sobreviverá. 


As Memórias de Marnie (2014)

Anna (Hailee Steinfeld) é uma menina de 12 anos, filha de pais adotivos, sempre muito solitária e não exatamente feliz. Um belo dia, em um castelo numa ilha isolada, ela conhece Marnie (Kiernan Shipka). A menina loira de vestido branco se torna a grande e única amiga de Anna, mas ela descobrirá que Marnie não é exatamente quem parece ser.

Todos os filmes ficam disponíveis na plataforma a partir de 01 de abril.


A única produção que vai ficar de fora da brincadeira, ao menos por enquanto, é Túmulo dos Vagalumes (1988), cujos direitos de exibição são diferentes dos demais longas do estúdio e, portanto, não puderam ser adquiridos pela Netflix.  

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code