Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Quem é a personagem de Jun Jihyun? Leia as teorias da 3ª temporada de Kingdom


Fãs de Kingdom tiveram a agradável participação da atriz Jun Jihyun nos momentos finais da segunda temporada do drama, mas muitos mistérios ainda cercam sua personagem, que só deve ser melhor desenvolvida ao longo dos episódios da terceira temporada, sequer confirmada até o momento. 

Atenção: essa publicação contém spoilers de Kingdom.

Sete anos após a praga ser controlada, Chang (Ju Jihoon), a médica Seobi (Bae Doona) e o misterioso Yeong-Shin (Kim Sungkyu) continuam investigando sobre a Planta da Ressurreição, que está sendo disseminada em diversas plantações ao redor do país. Relatos de civis os levam até a fronteira entre a Coreia e a China para conhecer a suposta vendedora que está colocando a vida de todos em risco ao ensinar seus clientes sobre os poderes da planta.  


Ainda não se sabe quais são suas motivações para disseminar a planta no território coreano, mas algumas teorias já estão pegando fogo entre os fãs de Kingdom e garantem que ela será de exímia importância para os próximos episódios da saga. Leia mais sobre:

Agente chinesa

A principal teoria aponta que a personagem de Jun Jihyun é uma agente chinesa. Como as principais transações estão sendo efetuadas na fronteira entre a China e a Coreia e, relembrando o contexto histórico da Dinastia Joseon, é bem provável que a mulher esteja a trabalho pela Dinastia Ming. 

Se este for o caso, a disseminação da planta na Coreia do Sul pode ser uma intenção da China de enfraquecer/aniquilar a população coreana, de modo que as forças chinesas pudessem conquistar o território com maior facilidade. 

Mercenária

Uma teoria alternativa, porém pouco desenvolvida, é que a personagem seja somente uma mercenária que descobriu sobre as características da planta e resolveu vendê-la para lucrar. Apesar de ser uma possibilidade, é uma motivação um tanto fraca e, portanto, menos viável dentro do nível em que tem sido desenvolvido o roteiro de Kingdom.

Entretanto, até o momento tudo segue em grande suspense pela Netflix e pelos agentes da atriz, que não confirmam a terceira temporada de Kingdom e, tampouco, o envolvimento de Jun Jihyun na mesma.


Essa foi a primeira aparição de Jun Jihyun em um drama saeguk (histórico), além de marcar o retorno da diva aos dramas após quatro anos desde seu último trabalho, The Legend of the Blue Sea.

Sabe-se, ainda, que Jun Jihyun está considerando a oferta de estrelar Mount Jiri, novo drama da mesma roteirista de Kingdom, o que confirma a parceria iniciada entre as duas artistas.  

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code