Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Hyoyeon serve a farofa e a sobremesa em Dessert


HYO (Kim Hyoyeon), conhecida principalmente por seu trabalho como main dancer do Girls' Generation, segue também carreira solo desde o ano de 2016 e acaba de retornar ao cenário musical com o lançamento de Dessert, seu mais novo single. Em parceria com o rapper Loopy e Soyeon, integrante do (G)I-DLE, serviu a farofa e a sobremesa ao público.

O trabalho solo de Hyoyeon tem sido marcado pela música eletrônica, assumindo a identidade de DJ Hyo para seus remixes performados no cenário underground, mas seu novo projeto também pode ser muito apreciado pelos fãs de k-pop em geral — não só pelo encontro entre duas grandes idols de diferentes gerações, mas pelo produto em si.


Dessert é uma música deliciosa farofa dançante e colorida que combina perfeitamente com o verão, atual estação na Coreia do Sul. O refrão viciante traz ainda uma coreografia que já está bombando nas redes sociais, conquistando públicos de todas as idades para requebrar com a energia que só uma Soshi tem a oferecer.

Enquanto a parte de Loopy quase se esquece até o fim da faixa, Soyeon entrega uma parceria perfeita e comprova mais uma vez que veio para ficar. A química entre ela e Hyoyeon para a música é nítida, apesar dos nove/dez anos de diferença de idade e de experiência de palco entre as duas qualificadas, talentosas e populares artistas.


Se sobressai também a letra, um hino de auto-enaltecimento que é ainda uma aula de amor próprio, sobre nunca aceitar menos do que aquilo merecemos. E elogios não terminam sem antes glorificar o inteligente trocadilho entregue no refrão, ao brincar com as palavras deserve (merecer) e dessert (sobremesa), cuja pronuncia soa extremamente semelhante.

"Na ponta da minha língua dobrada
Eu quero o doce você
Minha sobremesa que vai derreter
Eu te escolho

Olhe para mim, eu sou sua rainha
Com grande satisfação
Até que eu goste tanto disso
Coloque mais bolo em minhas mãos"


Hyoyeon acaba de servir um dos melhores trabalhos de sua carreira solo, e a sobremesa precisa ser apreciada

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code