Para Todos os Garotos x Parasite: o dia que Jenny Han conheceu o filho de Bong Joon-ho
30 julho
Jenny Han tem sido uma importante autora coreana-americana por trazer a representatividade aos livros e, agora, às telas do streaming, com as adaptações de Para Todos os Garotos que Já Amei, sua maior franquia literária, sendo lançada pela Netflix.
E foi graças as gravações do terceiro filme, ainda não lançado, que ela teve uma das experiências mais loucas de sua vida ao esbarrar com Bong Hyomin — o filho de Bong Joon-ho, diretor de Parasite!
Confira só como isso foi acontecer:
Ela diz:
No verão passado, eu estava na Coreia filmando To All the Boys: Always and Forever, Lara Jean. Em Seul, há muito tráfego, então você passa muito tempo conversando no carro. Tivemos um jovem Assistente Pessoal como nosso motorista. No primeiro dia, falei sobre Bong Joon Ho e como ele iria ganhar um Oscar por seu novo filme Parasite. Passei pelo menos meia hora conversando só sobre Okja. O Assistente Pessoal disse: "oh, ele é famoso na América?" e eu disse "Oh, sim. O diretor coreano mais famoso do momento!" Estávamos passando pelo templo Bongeunsa, e o sobrenome dele também era Bong, e eu disse "uau, quantos Bongs hoje em dia!". No final das contas, conversamos sobre coisas tipo, "então, o que seus pais fazem?" e ele disse que sua mãe é dona de casa e seu pai é diretor. E eu "sério? Eu conheço o trabalho dele?" (Eu não tenho ideia do porquê de eu ter feito essa pergunta, porque eu odeio quando as pessoas fazem isso comigo Como como eu saberia se você conhece o meu trabalho?!) Há uma pequena pausa no banco do motorista e ele diz, "hm... um filme chamado Mother? E... Memórias de Assassino?". Preciso dizer a vocês que eu gritei. Eu o chamei de 배신자 (baesinja), que significa traidor. Hyomin é um cineasta talentoso e é tão generoso quanto seu pai. Ele foi meu convidado para a estreia de P.S. Ainda Amo Você e ficou super feliz em ir, mesmo que ele tenha feito coisas extravagantes do Oscar o mês todo por Parasite. De qualquer forma, eu amo Hyomin, eu amo o pai dele, eu amo a Coreia!
Isso é que é ter história para contar!
0 Comentários: