Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Work It: novo filme da Netflix terá música do 2NE1


Depois da Netflix colocar Kill This Love do BLACKPINK em Para Todos os Garotos 2, chegou a hora do 2NE1 ter seu merecido reconhecimento pela plataforma de streaming: a popular música I Am The Best faz parte da trilha sonora de Work It (Dançarina Imperfeita), que estreia em agosto pela Netflix.

Confira o spoiler logo abaixo:


O personagem que dançará I Am the Best é interpretado por Keiynan Lonsdale, ator já conhecido por seu papel como Wally West (Kid Flash) na série The Flash e outras produções do Arrowverse, além de ter atuado também no sucesso Com Amor, Simon (2018), que adaptou o livro homônimo aos cinemas.

Nascido em 19 de dezembro de 1991, na Austrália, o ator, cantor e dançarino tem 28 anos,um álbum publicado (Rainbow Boy), vasta experiência em filmes e séries e, ainda, é abertamente bissexual.

Assista ao trailer de seu novo filme:


Sinopse: Para conseguir uma vaga na universidade dos seus sonhos, Quinn Ackerman precisa se dar bem em uma competição de dança. Decidida a derrotar os melhores da escola, ela forma uma equipe. Agora só falta resolver um pequeno detalhe: aprender a dançar. Com Sabrina Carpenter, Liza Koshy, Keiynan Lonsdale, Drew Ray Tanner, Michelle Buteau e Jordan Fisher.

Work It (Dançarina Imperfeita) estreia no dia 07 de agosto com exclusividade pela Netflix. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code