Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

2NE1 planeja comeback com as quatro integrantes

2NE1 planeja comeback com as quatro integrantes

Minzy, integrante do 2NE1, realizou neste sábado (26) uma live no Instagram da BU MiXx, um grupo de k-pop cover da Universidade de Boston que tem realizado um excelente trabalho on-line também como organizadores de eventos. Aconteceu ainda uma live privada, via Zoom, na qual Minzy revelou que ela, CL, Bom e Dara estão planejando gravar uma nova música como 2NE1. Segundo a artista, elas só estão esperando um momento em que as quatro tenham agenda livre para poderem se dedicar ao projeto de comeback.

Lançado em 2009 pela YG Entertainment, o grupo 2NE1 encerrou suas atividades em 2016. Um ano antes, Minzy havia deixado a empresa e portanto não participou da música de despedida, GoodbyeFãs lamentam ainda hoje o término repentino do grupo, que enfrentou um hiatus de dois anos antes de sua separação oficial. Entretanto, as quatro garotas sempre se mostraram unidas e constantemente se encontram pessoalmente, tornando ainda mais possível o retorno do quarteto. 


Na chamada privada, Minzy revelou ainda que voltará ao Brasil para um novo show em breve, embora ainda não tenha informações exatas quanto as datas de seus eventos. A artista veio para o país em 2019 para um show gratuito na abertura da nova sede do Centro Cultural Coreano, em São Paulo. Mais informações sobre sua nova vinda ao Brasil devem ser divulgadas em breve.

Acompanhe as fanbases @2NE1_BRA e @GongMinzyBrasil no Twitter para acompanhar tudo sobre a carreira de Minzy tanto em sua nova fase como solista independente quanto do iminente retorno ao 2NE1. Siga também @elfolivreblog para ficar por dentro das principais notícias sobre k-pop e dramas coreanos.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code