Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Shine: confira novo trecho traduzido do livro de Jessica Jung


Na contagem regressiva para a estreia de Shine, livro de estreia da cantora e empresária Jessica Jung, a Billboard compartilhou com exclusividade um novo trecho em inglês da obra, traduzido logo abaixo para o português pelo Elfo Livre. Confira:

"Você é... Jason... Lee", gaguejo enquanto me esforço para ficar de pé. Mesmo antes de chegar ao estrelato com a DB, Jason era famoso por seus covers de K-pop no YouTube. Depois que um de seus vídeos se tornou viral, o próprio Noh voou para Toronto e convenceu Jason a se mudar para Seul, onde ele rapidamente se tornou a estrela pop mais amada da Coreia. Ser meio branco, meio coreano realmente funciona para ele aqui, com todos, desde pré-adolescentes a fãs perseguidores e ahjummas, elogiando-o por seus grandes olhos com pálpebras duplas e pele morena, como se ele mesmo tivesse escolhido seus genes. De alguma forma, seu status de estrangeiro fez com que ele fosse eleito "A estrela de K-pop mais sexy da Coreia", enquanto o meu me dá aulas obrigatórias de cultura coreana.  

"Oh, então você já ouviu falar de mim?" Ele arqueia uma sobrancelha, seu sorriso se alargando. Ele definitivamente tem aquilo de sorria-como-se-o-mundo-fosse-seu-amigo - para ele, o mundo provavelmente é.

"Que tipo de coisas você ouviu?"

"Bem, minha irmã Leah me contou sobre sua terapia musical de cari..."

“Voz de um anjo? Sorriso do diabo? Corpo de um deus? ”

"Uh, o quê?"

“Sabe, a maioria das garotas desmaia quando me vê. Mas eu acho que você caiu, então isso é alguma coisa”, diz ele, quase para si mesmo.

"Então, diga-me, o que eles estão falando de mim hoje em dia?" Ele sorri para mim, sua boca aberta em um sorriso ridiculamente fofo.

"Principalmente sobre você roubar discos de vinil do escritório do Sr. Noh", eu digo, ligeiramente abalada por sua arrogância óbvia. Demais para o doce e humilde garoto estrela que inicia obras de caridade e ama seus fãs.

"E que você tem uma amante de lobisomem secreta que você só vê durante a lua cheia."

“O quê? Isso é maldade! Quem disse isso? Como eles ousam! ”

Ele parece ferido, me mostrando seus olhos de cachorrinho antes que um sorriso malicioso se espalhe por seu rosto. "Eu nunca roubaria do Sr. Noh."

Eu reviro meus olhos. Esta é a estrela K-pop pela qual o mundo está tão apaixonado? "Claro que não. Deus te livre de fazer qualquer coisa para bagunçar sua reputação perfeita. Mas rumores sobre sua namorada mágica que muda de forma são de boa?”

“Um cavalheiro nunca conta sobre um beijo”, ele responde suavemente. “

Além disso, você sabe o que dizem: quanto mais pessoas falam sobre você, mais vale a pena falar sobre você. ”

O livro Shine, de Jessica Jung, será lançado no Brasil em outubro de 2020 com publicação pela Editora Intrínseca. Uma adaptação fílmica também está em desenvolvimento pela ACE Entertainment, a mesma equipe por trás de Para Todos os Garotos que Já Amei, franquia literária de Jenny Han que se tornou um grande sucesso de audiência pela Netflix.

Fonte: Billboard

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code