Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Amar, terminar, repetir: o ciclo do romance em Lovesick Girls, do BLACKPINK


Chegou nesta madrugada de sexta-feira (02) o tão aguardado THE ALBUM, o primeiro álbum de estúdio do BLACKPINK. O mais popular grupo feminino da atualidade não decepcionou e entregou um projeto muito coerente liderado por Lovesick Girls, que teve seu vídeo oficial divulgado simultaneamente ao álbum.

Antes de mais nada, assista ao MV logo abaixo:


Nos lançamentos passados do grupo foi possível observar uma frequente de corações partidos, términos e superações. Mais do que uma conclusão, Lovesick Girls entrega o início de um novo ciclo: apesar das experiências dolorosas e de sermos capazes de viver bem por conta própria, estamos sempre em busca do amor e de tudo de bom que um relacionamento tem a proporcionar. 

Com uma pegada mais emotiva, a faixa apresenta as garotas em sua eterna busca pelo romance. Doentes por amor, em tradução literal ao nome da música, revelam que por mais que busquem se livrar dessa droga e de toda a dor que ela causa, acabam perseguindo o romance novamente, viciadas, dependentes do amor.


Nós somos as garotas apaixonadas
Você não pode simplesmente acabar com esse amor sozinho
Nós somos as garotas apaixonadas
Eu não sou nada sem essa dor
Mas nascemos para ficar sozinhos
Sim, nascemos para ficar sozinhos
Mas por que ainda estamos procurando por amor? 

Por mais que em algumas cenas as meninas chorem e sofram, em outros momentos do vídeo elas aparecem sorridentes, seja ao lado de de um interesse romântico, de uma amiga ou em sua própria companhia. Amar estar em um relacionamento não significa deixar de se amar ou amar menos a si mesma, e as garotas são capazes de distinguir quando um relacionamento precisa acabar, como já provaram em DDU-DU DDU-DU.


As cenas de Rosé em Lovesick Girls são as que entregam com maior força este ciclo: em um momento ela está feliz com seu namorado, em outro chora desesperadamente pelo fim do relacionamento, mas logo em seguida se recompõe enquanto sai com suas amigas. Romances não são eternos, e se adaptar aos ciclos é uma forma de aproveitar o melhor de cada relacionamento enquanto ele durar e, enquanto estiver solteira, saber se divertir também. 

Lovesick Girls é um não desista, é um incentivo a seguir em frente em busca da própria felicidade, sozinha ou acompanhada. É um passe livre para assumir um relacionamento após o outro e viver cada um deles ao máximo sem deixar de se viver. É o novo hino das garotas românticas ao redor do mundo. É um grito de amor e esperança em tempos tão difíceis. É a mais nova obra de arte do BLACPINK.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code