Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

O Castelo Animado ganhará nova edição com capa de Isadora Zeferino

 O Castelo Animado ganhará nova edição com capa de Isadora Zeferino

O Castelo Animado, livro de Diana Wynne Jones que inspirou o popular filme homônimo do Studio Ghibli, ganhará uma nova edição em 2021 pela Galera Record, com capa de Isadora Zeferino, uma das mais incríveis ilustradoras em atividade no Brasil.

Originalmente publicado em 1986, no Reino Unido, a trama foi adaptada por Hayao Miyazaki em 2004 e, três anos mais tarde, recebeu sua primeira edição nas livrarias brasileiras pela Galera Record, em uma história de absoluto sucesso no gênero fantástico para crianças e adolescentes.

Confira o anúncio:


Relembre a sinopse da edição anterior, atualmente esgotada nas livrarias:

Surpresas podem se esconder sob uma cara de mau, um rosto enrugado ou um castelo encantado... Certo dia, enquanto trabalhava entediada na chapelaria da família, a jovem Sophie é surpreendida pela perversa Bruxa das Terras Desoladas. Por motivos que ela desconhece, a Bruxa a transforma numa velha de 90 anos, e Sophie não vê outra saída senão fugir para evitar a dor de não ser reconhecida por suas irmãs. Vagando sem rumo, a “jovem senhora” acaba na porta dos fundos do castelo do terrível Mago Howl, conhecido por devorar o coração das moças do povoado. Assim começa a mágica aventura de O castelo animado. Sophie, Howl, Calcifer e todos os personagens desta história estão prontos para mostrar que é possível encontrar humanidade e compaixão dentro de cada um.

Quanto a nova capa, foi confirmado que a edição contará com ilustrações inéditas de Isadora Zeferino, que em 2019 havia compartilhado algumas fanarts do filme em suas redes sociais, revelando-se como uma grande fã de O Castelo Animado — e uma artista de mão cheia:


Mais informações sobre a nova edição de O Castelo Animado devem ser divulgadas em breve pela Galera Record. O filme animado produzido pelo Studio Ghibli está disponível para ser assistido pela Netflix

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code