Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Youth: conheça a história dos personagens do k-drama inspirado no BTS!

Youth: conheça a história dos personagens do k-drama inspirado no BTS!

Esperando para estrear em 2021, Youth é um aguardado drama sul-coreano que contará uma história não-biográfica tendo como base os sete integrantes do BTS. Seu elenco já foi divulgado e, agora, você confere detalhes sobre os personagens.

Antes de mais nada, é importante saber que o drama é inspirado nos meninos do BTS, mas com histórias fictícias sobre eles, tendo como base o BTS Universe, universo ficcional estrelado pelos meninos que já integrou diversos conteúdos, incluindo os MVs da era HYYH e a popular webtoon Save Me. Ou seja: apesar de usarem os nomes verdadeiros dos garotos, as histórias são fictícias. 

Segundo o AsianWiki, "Youth contém as histórias de 7 meninos, que carregam suas próprias dores e segredos. Eles simpatizam uns com os outros e apoiam-se mutuamente durante suas provações e tribulações."

O site também revela o perfil dos personagens, traduzido abaixo pelo Elfo Livre:


Kim Seokjin (Seo Jihoon) é filho de um membro da Assembleia Nacional. Ele vive sua vida de acordo com os planos de seu pai. Ele parece perfeito, com boa aparência e por ter vindo de uma família distinta, mas Kim Seokjin não é bom em expressar seus sentimentos. Ele se transfere para uma nova escola e, lá, conhece novas pessoas que se tornarão importantes para ele. Ele também muda durante este tempo.

Min Yoongi (Ro Jonghyun) não fala muito, mas tem uma personalidade calorosa. Rumores cruéis o seguem, incluindo que ele colocou fogo em sua casa e matou sua própria mãe. Ela realmente significava o mundo para Min Yoongi. O único lugar onde ele consegue encontrar consolo é tocando piano. Devido ao fato de seu amigo o seguir sem preconceitos, ele consegue curar a dor de sua infância insegura.

Jung Hoseok (Ahn Jiho) adora dançar. Ele tem uma personalidade positiva, mas uma vez foi abandonado em um parque de diversões. Apesar dessa experiência horrível, ele carrega mais uma energia mais brilhante do que a de qualquer outra pessoa.

Kim Namjoon (Seo Youngjoo) tem um forte senso de responsabilidade. Ele vem de uma família pobre, o que o levou a se tornar um adulto mais cedo do que deveria. Ele trabalha meio período, mas consegue ter as melhores notas acadêmicas.

Park Jimin (Kim Yoonwoo) é um menino com um sorriso brilhante. Ele está confuso sobre quem ele é por causa de um trauma de infância. Ele era superprotegido por sua família e mentia.

Kim Taehyung (Jung Woojin) vive com um pai alcoólatra. Seu pai era um pai gentil e costumava brincar com ele, mas seu pai mudou depois que sua mãe os deixou. Kim Taehyung ainda acredita que seu pai se tornará o pai de outrora.

Jeon Jungkook (Jeon Jinseo) é insensível à vida e à morte. Isso porque ele viveu com uma família insegura. Ele ajuda Min Yoongi sendo seu amigo e não o julgando.


A estreia de Youth está prevista para o ano de 2021. 
Ansiosos para assistir?

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code