Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Conheça todos os k-dramas com a Nana, do After School

Conheça todos os k-dramas da Nana (Im Jinah)

Nana (Im Jinah) se tornou conhecida na Coreia do Sul após entrar para o grupo After School em 2019, mas não começou para ganhar reconhecimento também como modelo e, logo em seguida, como atriz. Hoje seus principais trabalhos são no ramo da atuação e, nessa publicação, o Elfo Livre apresenta todos os k-dramas já estrelados pela idol de sucesso. 

Conheça todos os dramas da Nana:

Conheça todos os k-dramas com a Nana, do After Schol

Love Through a Millennium (2015)

Baseado no popular drama coreano Queen In Hyun's Man, esta versão chinesa conta a mesma história de um amor que acontece entre duas pessoas de épocas diferentes. Gong Ming, oficial erudito imperial, acidentalmente viaja no tempo dois mil anos até o presente, onde conhece a atriz Lin Xiang Xiang. A história deles é de amor, destino e compromisso.

Onde assistir: Indisponível

Conheça todos os k-dramas da Nana (Im Jinah)

The Good Wife (2016)

Um marido trabalha como promotor público de sucesso e seu futuro parece brilhante, mas ele é preso por corrupção em um escândalo político. Sua esposa, que trabalhava como advogada antes do casamento, agora retoma a carreira após um hiato de 13 anos. Ela começa a encontrar sua verdadeira identidade.

Onde assistir: Indisponível

Conheça todos os k-dramas da Nana (Im Jinah)

Kill It (2019)

Um assassino que virou veterinário e um detetive encontrarão um terreno comum?

Kim Soo Hyun é um veterinário e matador profissional, muitos indivíduos e organizações o contratam por grandes somas de dinheiro. Ninguém em público sabe nada sobre ele como um assassino, incluindo sua idade, nome e raça. Os animais são seus únicos companheiros mas, no fundo, ele anseia constantemente pelo amor. Ele luta para desenvolver e manter qualquer relacionamento puro ao seu redor. Um dia, um cliente pede que ele mate em troca de informações sobre seu passado misterioso e uma conspiração envolvendo seu nascimento.

Do Hyun Jin já foi bailarina, mas agora é uma detetive que trabalha em Seul, que se formou na academia de polícia como a mais destacada. Embora pareça fria e severa por fora, ela é, na verdade, uma pessoa muito simpática. Hyun Jin confia em seus instintos e não tem medo de confiar nas coisas ao seu redor para tomar uma decisão com a melhor de suas habilidades. Ela sofreu um trauma, mas continua avançando. Ela começa a perseguir Kim Soo Hyun, pois acredita que ele é um assassino em série.

O que acontece quando os dois ficam sabendo que a conexão entre eles começou anos atrás?

Onde assistir: Viki

Conheça todos os k-dramas da Nana (Im Jinah)

Justice (2019)

Lee Tae Kyung é um advogado famoso com a melhor taxa de vitórias. Ele é capaz de ganhar casos usando sua lógica afiada e discursos inteligentes. Ele acumula poder e riqueza ao lidar com clientes que fazem parte da classe elite. Seus casos geralmente são encaminhados por Song Woo Yong, dono de uma construtora. Lee Tae Kyung absolve esses criminosos de alta classe ou, no mínimo, recebe liberdade condicional. Ele se tornou advogado para se vingar de seu irmão mais novo, mas desde então se concentrou no dinheiro. Ele muda ao lidar com uma série de casos envolvendo atrizes desaparecidas.

Enquanto isso, Song Woo Yong expandiu sua empresa de construção ao encaminhar casos criminais envolvendo pessoas ricas para Lee Tae Kyung. Para sua família, ele deseja ainda mais poder. Ele entra em conflito com Lee Tae Kyung sobre os casos envolvendo atrizes desaparecidas.

Onde assistirKocowa

Conheça todos os k-dramas da Nana (Im Jinah)

Into the Ring (2020)

Seo Gong Myung é um funcionário público de elite eficiente e obstinado, que pode realizar múltiplas tarefas com facilidade e é intitulado "Homem Bonito Número Um" no Comitê Popular do Distrito. No entanto, ele é uma pessoa fria, rígida e independente, considerada espinhosa e inacessível nos melhores momentos. Seo Gong Myung é guiado por suas convicções morais, às quais ele adere firmemente, optando por fazer tudo "pelo livro". Sua falta de flexibilidade e sua propensão para criticar todos aqueles que entram em seu domínio, não só servem para ganhar o apelido de "Grande Lúcifer", mas mais inimigos do que amigos.

Goo Se Ra é uma mulher de classe baixa com pouca educação e dinheiro, mas ainda consegue se dar bem na vida. Conhecida como a "Rainha das Reclamações Civis", ela é uma força a ser reconhecida! Ela ocupou muitos cargos no passado, nenhum dos quais se materializou em uma fonte estável de renda. Não é de admirar que a vaga no Conselho Popular do Distrito, com um salário anual de 50 milhões de won por meros 90 dias de trabalho, possa ser apenas o bilhete de que ela precisa para melhorar suas condições.

As faíscas começam a voar quando o recém-rebaixado, Seo Gong Myung, e a novata membro do Conselho, Goo Se Ra, unem forças para penalizar políticos corruptos.

Onde assistirKocowa

Conheça todos os k-dramas da Nana (Im Jinah)

Oh! Master (2021) 

O próximo drama estrelado por Nana contará a história de um roteirista de dramas que não gosta de namorar e uma atriz de comédia romântica que não consegue manter relacionamentos. Eles terão seus destinos cruzados graças a um trabalho em comum.

Onde assistir: Indefinido

Qual o seu drama preferido da Nana?

Sinopses traduzidas de My Drama List.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code