Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Ku Hyesun relembra bastidores cruéis de Boys Over Flowers


Ku Hyesun, popular atriz sul-coreana, participou do episódio mais recente do programa The Manager, no qual relembrou os dias em que trabalhou em Boys Over Flowers como Geum Jandi, sua mais icônica personagem. Na entrevista, a atriz revela alguns momentos cruéis que viveu nos bastidores do sucesso televisivo.

Como o nome do programa sugere, as entrevistas são não só com os artistas, mas com seus managers (gerentes), figuras importantes e que estão por trás de muitas das conquistas dos ídolos. Kim Sung Hoon hoje é dono da MIMI Entertainment, atual empresa de Ku Hyesun, mas já trabalhava com a atriz desde aquela época.

Ku Hyesun relembra bastidores cruéis de Boys Over Flowers

Enquanto comem, ele é quem inicia a entrevista, relembrando como foi duro e exaustivo o processo de seleção para a personagem principal, Geum Jandi: "A competição para entrar no elenco do drama foi extremamente acirrada. Todas as agências que tinham alguma atriz nessa faixa etária estavam implorando para tê-las no elenco. Eu também passei muito tempo esperando na produtora, indo, voltando e me encontrando com o diretor várias vezes até que Ku Hyesun foi finalmente escalada para esse papel".

Apesar de ser o papel principal do drama, Geum Jandi era constantemente ofuscada pelos membros do F4, e isso incomodava a atriz. "O que eu achei mais injusto [em Boys Over Flowers] foi que os caras chegavam no final de uma cena vestidos com roupas bonitas e roubavam a cena. Desde o início eu era atingida por ovos e farinha, aí eles apareciam e a cena acabava. Em última análise, foi o protagonista masculino que se beneficiou."

Ku Hyesun relembra bastidores cruéis de Boys Over Flowers

Kim Sunghoon respondeu em defesa do drama e da personagem: "Mas é por isso que as pessoas amaram ainda mais a personagem Geum Jandi, porque ela sofria. Foi uma verdadeira história de Cinderela". O apresentador Jun Hyunmoo concordou, afirmando que o público torcia por ela. 

Na mesma entrevista, a atriz também revelou duas situações desagradáveis que viveu nos bastidores de Boys Over Flowers: Ku Hyesun sofreu uma concussão ao gravar uma cena em que caía de costas em uma piscina, mas precisou continuar as gravações como se nada tivesse acontecido ou a exibição do episódio teria de ser adiado.

Ku Hyesun relembra bastidores cruéis de Boys Over Flowers

É comum que os dramas coreanos sejam gravados ao mesmo tempo em que são exibidos, com um espaço de apenas cerca de duas semanas entre as filmagens, edição e estreia na televisão. Como os prazos para enviar os capítulos à emissora são apertados, qualquer inconveniente durante as gravações podem resultar em atrasos na transmissão do drama.

"Me forcei a continuar filmando. Então, cerca de uma semana depois, comecei a me sentir nauseada e tonta. Acabei desmaiando durante as filmagens e indo para o hospital", comenta a atriz.

Ku Hyesun relembra bastidores cruéis de Boys Over Flowers

Ela também revela que estava namorando na época em que gravava Boys Over Flowers, mas teve que enfrentar um término enquanto estava filmando na Nova Caledônia, que não tinha sinal de celular e, portanto, não conseguia se comunicar com ninguém: "Eu tinha um namorado naquela época e ele não conseguia entrar em contato comigo, mas ele não acreditou em mim quando eu disse que não tinha recepção lá. Ele achou que era uma desculpa, então nós terminamos."

Boys Over Flowers foi ao ar na televisão coreana em 2009 e, hoje, seus 25 episódios estão disponíveis para serem assistidos pela Netflix com legendas em português — e, infelizmente, sem opção dublada. O episódio de The Manager com a atriz Ku Hyesun pode ser assistido pelo Viki.

Fonte: Soompi

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code