Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Sweet Home: conheça o novo k-drama da Netflix com o diretor de Goblin

Sweet Home: conheça o novo k-drama da Netflix com o diretor de Goblin

Sweet Home, novo drama do diretor Lee Eungbok, já está sendo planejado desde o primeiro semestre de 2019 e, agora, entra na contagem regressiva para sua estreia como Original Netflix. Se você está ansioso para conferir essa novidade, aproveite para descobrir tudo sobre o novo k-drama do diretor de Goblin aqui no Elfo Livre!

Trailer


Sinopse

Cha Hyunsoo (Song Kang) é um estudante recluso, que quase nunca sai de seu quarto e se recusa a conversar com seu pai, mãe e irmã mais nova. Certo dia toda sua família morre em um acidente de carro e, sozinho, ele vai morar em um pequeno apartamento. Enquanto isso o mundo é centro de uma epidemia bizarra que está transformando humanos e monstros. Se quiser sobreviver, Cha Hyunsoo terá de se aliar a seus vizinhos, incluindo Pyeon Sangwook (Lee Jinwook) na luta contra essas criaturas.

Fotos Oficiais




Clique nas imagens para melhor resolução.

Elenco

Conheça o quadro de atores de Sweet Home e seus respectivos personagens:

Elenco Principal

Song Kang como Cha Hyunsoo
Lee Jinwook como Pyeon Sangwook
Lee Siyoung como Seo YiKyung
Lee Dohyun como Lee Eunhyeok
Kim Namhee como Jung Jaehun

Elenco Secundário

Go Minsi
Park Gyuyoung
Ko Yoonjung
Kim Kapsoo
Kim Sangho
Woo Jungkook

Ficha Técnica

Nome: 스위트홈
Direção: Lee Eungbok
Roteiro: Kim Kanbi (webcomic), Hwang Youngchan (webcomic), Heung Sori, Kim Hyungmin e Park Sori
Emissora: Netflix
Episódios: 10
Estreia: 18 de dezembro de 2020
Idioma: Coreano

É importante ressaltar que Lee Eungbok, além de Goblin, também dirigiu outros sucessos da televisão coreana Dream High, School 2013, Descendants of the Sun, Mr. Sunshine e está responsável por Jiri Mountain, que estreia em 2021 na tvN. Sweet Home, por sua vez, é inspirado em uma webtoon homônima.

Lee Eungbok

Anúncio Oficial

Seul, 18 de dezembro de 2019 – A Netflix, principal serviço de entretenimento por streaming do mundo, anunciou uma parceria com o diretor Lee Eung-bok (Mr. Sunshine – Um Raio de Sol, Goblin: The Lonely and Great God, Descendants of the Sun) para produzir a nova série original Sweet Home, disponível só na Netflix.

Uma adaptação do webtoon homônimo, Sweet Home é um suspense sobre um estudante solitário que, depois de perder a família, se muda para um novo apartamento. Lá, ele enfrenta situações muito bizarras. A série mostra um mundo onde as pessoas viram monstros que refletem seus desejos.  

O elenco da série já foi confirmado pela Netflix. Hyeon-su será interpretado por Song Kang, considerado um astro da nova geração por seu papel como Sun-oh em Love Alarm, série original Netflix. Lee Jin-uk, cuja participação no drama Voice provou seu brilhantismo e personalidade, interpretará o misterioso Pyeong Sang-uk. Lee Si-young, conhecida por sua atuação intensa em No Mercy, interpretará a durona Seo Yi-gyeong, uma personagem original criada para a adaptação da Netflix, que despertará a curiosidade dos fãs do webtoon.

"Sweet Home" traz um elenco composto de atores novos e veteranos como Lee Do-hyun ("Hotel del Luna"), Kim Nam-hee ("Mr. Sunshine - Um Raio de Sol"), Go Min-si ("Love Alarm") Park Kyu-young ("Romance is a Bonus Book"), Go Youn-jung ("He Is Psychometric"), Kim Kap-soo ("Designated Survivor: Coreia") e Kim Sang-ho ("Kingdom").

Sweet Home é dirigida por Lee Eung-bok, produzida pela Studio Dragon e escrita por Hong So-ri, Kim Hyung-min e Park So-jeong. (Netflix)

Vai assistir ao drama Sweet Home?

Postar um comentário

1 Comentários

Anúncios 2

Ad Code