Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Detention: conheça a nova série taiwanesa da Netflix

Detention: conheça a nova série taiwanesa da Netflix

Detention é a mais nova série taiwanesa do selo Original Netflix. A primeira temporada da produção deterror teve sua estreia no dia 05 de dezembro pela plataforma de streaming, com um total de oito episódios a serem lançados semanalmente.

A série Detention é inspirada em um jogo desenvolvido pela polêmica Red Candle Games. O game de terror é um side-scroller 2D que foi lançado em 2017 para Nintendo Switch, PlayStation 4, Android, Windows e outras plataformas, com narrativa ambientada na Taiwan dos anos 60, sob a lei marcial. O objetivo do jogo era descobrir os segredos por trás de uma escola amaldiçoada. 

O jogo também ganhou uma adaptação em filme no ano de 2019, distribuído pela Warner Bros. Taiwan e exibido no 2020 International Film Festival Rotterdam, Agora, a trama chega ao catálogo global da Netflix através desta nova série original. 

Confira o trailer de Detention logo abaixo:


Você se esqueceu ou tem medo de lembrar?

Confira também a sinopse oficial da série, conforme informações do Netflix Media Center:
Detention: The Series começa na Greenwood High School na década de 1990. A aluna Yunxiang Liu (interpretada por Lingwei Lee), recém-transferida de outra escola, entra em uma área proibida do campus por acidente e encontra o fantasma de Ruixin Fang (Ning Han), que revela segredos e traumas ocorridos nos últimos 30 anos. Fang conta a história de um grupo de alunos e professores perseguidos quando lutavam pela liberdade em uma época de censura. Essas histórias assombram a escola como pesadelos, esperando para serem contadas.  
Dois novos episódios de Detention chegam à Netflix todo sábado, com os próximos lançamentos previstos para os dias 12, 19 e 26 de dezembro, quando a série é esperada para chegar ao fim. Clique aqui para assistir

Postar um comentário

1 Comentários

Anúncios 2

Ad Code