Conheça os dramas coreanos que estreiam em janeiro de 2021

by - 02 janeiro

Conheça os dramas coreanos que estreiam em janeiro de 2021

O ano de 2021 começou e, com ele, novos dramas incríveis devem chegar à programação da televisão na Coreia do Sul! Se você gosta de ficar por dentro das principais novidades, veio ao lugar certo: logo abaixo você conhecerá os quatro dramas que estreiam ainda neste mês de janeiro, para começar o ano com o pé direito! 

Confira as estreias de janeiro de 2021:


Sunbae, Don’t Put on That Lipstick

Sinopse: Yoon Songah é uma adorável sunbae que trabalha no departamento de marketing de uma empresa de cosméticos. Ela conhece Chae Hyunseung, um hoobae que começa a trabalhar como comerciante enquanto sonha em ter sua própria marca.
 
Elenco principal: Won Jinah e Rowoon 
Gênero: Comédia romântica | Direção: Lee Dongyoon
Estreia: 18 de janeiro de 2021 | Onde assistir: iQIYI


Replay

Sinopse: Jovens de 18 anos são desajeitados, inseguros e inocentes, vivendo histórias de romance e sonhos com as quais o público poderá se identificar. Como o título sugere, o drama será contado através da repetição do passado no presente.
 
Elenco principal: Kim Minchul, Choi Jisoo, Marco, Miyeon e Hwiyoung 
Gênero: Comédia romântica | Direção: -
Estreia: Janeiro de 2021 | Onde assistir: YouTube


Are You Leaving?

Sinopse: Jovens de 20 anos vivem uma história de amor e sonhos neste drama de fantasia musical. Park Yeon é um gênio musical, Min Yoojung é uma artista de rua e Lee Won é um popular idol de k-pop. Esses três terão seus caminhos cruzados. 
 
Elenco principal: Chani, Park Jungyeon e Lee Seunghyub 
Gênero: Romance musical | Direção: -
Estreia: Janeiro de 2021 | Onde assistir: SKY Channel


Marriage Lyrics, Divorce Composition

Sinopse: O drama acompanha vários homens adultos na busca pelo amor verdadeiro. Pan Sa Hyun é um advogado que se apaixonou por sua esposa Boo Hye Ryung após vê-la tocar bateria. Shin Yoo Shin é diretor do departamento de neuropsiquiatria de um hospital e o doce marido de Sa Pi Young, diretora de produção do programa de rádio. Lee Si Eun é o principal escritor do programa de rádio e esposa de Park Hae Ryoon, reitora do departamento de teatro e cinema da Sun Jin University. Song Won é um tradutor chinês qualificado e divorciado.
 
Elenco principal: Sung Hoon, Lee Garyeong, Lee Taegon e Park Joomi 
Gênero: Romance dramático | Direção: Yoo Jungjoon
Estreia: Janeiro de 2021 | Onde assistir: TV Chosun

Qual destes dramas você vai assistir?

Veja também:

0 comentários