Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Earwig and the Witch ganha data de estreia nos cinemas do EUA

Earwig and the Witch ganha data de estreia nos cinemas do EUA

Earwig and the Witch, que provavelmente ganhará o título de Aya e a Bruxa no Brasil, será o próximo filme do Studio Ghibli a ser lançado nos cinemas e sua data de estreia nos Estados Unidos foi divulgada nesta quinta-feira (07). 

A data foi divulgada pela distribuidora GKIDS Films, de Nova York, afirmando que a novidade japonesa deve ser lançada nos cinemas em 03 de fevereiro, com opções de sessões dubladas e legendadas. Dois dias mais tarde, em 05 de fevereiro, Earwig and the Witch chega à HBO Max. 

"Estamos entusiasmados em trazer o novo filme mágico de Goro Miyazaki para o público norte-americano no próximo mês", disse o presidente da GKIDS, Dave Jesteadt. "Earwig and the Witch é o primeiro novo lançamento do Studio Ghibli em quatro anos, e é a primeira incursão do estúdio na animação por computador. Trabalhar junto com a HBO Max, Fathom Events e outros parceiros teatrais permitirá que GKIDS leve este maravilhoso filme ao mais amplo público possível. "

"Mais uma vez, o Studio Ghibli criou uma obra-prima visual e narrativa", acrescentou o CEO da Fathom, Ray Nutt. "Fathom está animado para continuar nossa parceria com a GKIDS e trazer a estreia de Earwig para os cinemas e fãs de todo o país."

Confira o trailer logo abaixo:


Sinopse: Tendo crescido em um orfanato no interior da Grã-Bretanha, Earwig não tinha ideia de que sua mãe tinha poderes mágicos. Sua vida muda dramaticamente quando um casal estranho a acolhe e ela é forçada a viver com uma bruxa egoísta. Enquanto a teimosa jovem se propõe a descobrir os segredos de seus novos guardiões, ela descobre um mundo de feitiços e poções, e uma canção misteriosa que pode ser a chave para encontrar a família que ela sempre quis.

O filme ainda não tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code