Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Elenco de Busted! se apresenta de forma hilária em novo vídeo da Netflix

Elenco de Busted! se apresenta de forma hilária em novo vídeo da Netflix

Chegou recentemente à Netflix a terceira e última temporada de Busted!, produção de comédia semi-roteirizada também conhecida no Brasil pelo nome de O Jogo do Detetive. Em novo vídeo divulgado pela Netflix para promover o lançamento dos novos e finais episódios, os membros do elenco apresentam um ao outro de forma muito divertida, revelando detalhes sobre a sua intimidade e amizade.

Assista ao vídeo hilário logo abaixo: 


A descrição do vídeo complementa:

"Reunimos os detetives para uma entrevista de revezamento para descobrir mais sobre as pessoas mais próximas a eles. Confira as primeiras impressões uns dos outros, seus pontos fortes e fracos e seus novos apelidos. Kim Sejeong canta elogios sobre o kimchi de pepino de Park Minyoung, Yoo Jaesuk agradece Lee Kwangsoo por sua altura e Lee Seunggi revela a tendência de Kim Jongmin de entrar em coma alimentar após o almoço. Além disso, achamos que Sehun pode ter alguns rancores não resolvidos para esclarecer com Lee Seunggi 😂".

Confira também o trailer da última temporada de Busted! O Jogo do Detetive:


Sinopse: Busted! está de volta, e você sabe o que isso significa - mais hijinks, mais mistério e mais trabalho de equipe infeliz! O detetive Lee Kwangsoo retorna e junta forças com o resto dos detetives para resolver um último caso como uma equipe. Afinal, não há nada que eles não possam resolver no final, contanto que trabalhem juntos... sem trair um ao outro.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code